Sexta-feira, 7 de junho de 2019, atualizada às 11h30

Festival Vinho e Jazz movimenta o final de semana em Tiradentes

Da redação

Começa nesta sexta-feira, 7 de junho e segue até o domingo, 9, o Tiradentes Vinho e Jazz Festival. A 6ª edição do festival será na praça da cidade, o Largo das Forras. De acordo com a organização do evento, são esperados cerca de 20 mil pessoas.

O Tiradentes Vinho e Jazz Festival surgiu em 2013 com o propósito de promover a música instrumental, o jazz e a enogastronomia. Neste ano, a programação conta com estandes de degustação e restaurantes selecionados para o “tour gastronômico”.

Nesta sexta-feira, tem apresentação de Clara Castro e Patronagens Band. No sábado, haverá shows de Lilian Caramuja e das bandas KA2, A Flor e os Caras e John Clay. O show de encerramento fica por conta de Nina Macedo que promete promete surpreender trazendo versões e arranjos jazzísticos de músicas diversas do seu repertório, incluindo clássicos da MPB e novidades da cena musical independente brasileira.

Pensando nos apaixonados, o Vinho e Jazz vai oferecer uma programação gastronômica nos restaurantes e pousadas participantes que se estenderá até o dia 16 de junho com degustações e jantares harmonizados em comemoração ao dia dos namorados.

ACESSA.com - Festival Vinho e Jazz movimenta o final de semana em Tiradentes