Segunda-feira, 10 de novembro de 2014, atualizada às 18h23

Andrógino Titiago Capuzzo lança novo clipe no YouTube

Eduardo Maia
Repórter
Titiago

Um mix de estilos e ritmos que se combinam numa performance de sedução. A aposta de Tiago Capuzzo no novo clipe Let's Dance Boom Boom prima por figurinos luxuosos e cenários luminosos, buscando uma sintonia com o estilo das grandes musas pop internacionais, como Beyoncé e Jhennifer Lopez. E a repercussão do vídeo, divulgado no YouTube na noite do último domingo, 9 de novembro, já tem superado as expectativas do artista.

"Foi um trabalho de quase dois meses e meio, contando a pré-produção, confecção do figurino, gravação e finalização. Estou muito feliz por saber as pessoas tem gostado do clipe e em poucas horas já tem mais de 800 visualizações", destaca. O vídeo é produzido pela Tré Design e Fotografia, com as gravações no Ritz Hotel, em Juiz de Fora.

A proposta do clipe abrange estilos que parte da Dance Music internacional, sem deixar de contemplar os estilos latino-americanos, como a salsa, o samba e o funk. "'Boom Boom' quer dizer vários ritmos. Diferente de outros trabalhos, resolvi buscar o estilo internacional, mas sem deixar o Brasil de lado e também de outros estilos como a salsa", explica Capuzzo.

Sobre o figurino, Titiago planejou junto aos amigos a produção de peças que valorizassem a performance do andrógino. "Sou uma pessoa que adora o brilho, e pensamos todo o figurino para chamar a atenção. Buscamos um figurino diferenciado, baseados no estilo das cantoras pop internacionais. Esses figurinos com pérolas, strass, macaquinhos foram confeccionados por mim e dois amigos. Meu estilo é androginia. Por isso muito corpete, o rosto feminino, um peito de fora, pensamos em um estilo androginia internacional, baseado em um artista chamado Jessey Star", conta. O figurino também é assinado por Thenner Freitas, André Ferrari, Sandra Barbeto e Cida Freitas.

A perfomance de Titiago ganha ainda mais expressão com a participação de cantores, DJs e performistas. "A Sandra Portella aceitou o convite na hora e também fechamos parcerias com modelos de agência, DJs e outros cantores de Juiz de Fora. Fazer uma parceria com pessoas de características pessoas diferentes, sem preconceito", destaca.

Equipe

Além do Balet Chiquérrimo - formado por Paulo Vitor, Renato Soares, Leonardo Silva e Igor Calenzzani - que acompanha Titiago durante a performance, outros nomes integram o clipe. São eles: Gizelle Luzon, Rodrigo Magalhães, Amanda Fierce, Cleyton Wlisses, Heelbert Winter, Cristiele Teles, Priscila Bonsanto e Felipe Silva, Pedro Rodrigues, Paloma Mara, Junnyor Vieira, Jefferson Henry, DJ Darlan Moreira e Intervenção Artística Welerson Moreira, Fagner Vilela, Kennedy Marques, Tatiana Silva e Felipe Fernandes.

Apresentação

Neste sábado, 15 de novembro, Titiago apresenta o novo clipe durante a comemoração dos dois anos da festa Cliperia, no Espaço Viva Bom Pastor. Entre as atrações da festa está a banda Uó, de tecnobrega e pop, formada na cidade de Goiânia (GO) e a juiz-forana MC Xuxú. A festa começa às 23h. Interessados em contratar o trabalho de Titiago Capuzzo, podem entrar em contato por e-mail e também pelo telefone (32) 9128-0425.

Veja o vídeo completo:

Let's Dance BOOM BOOM - Clipe Oficial TITIago Capuzzo
Tré Design e Fotografia (2014) - 4:58 min

ACESSA.com - Andr?gino Titiago Capuzzo lan?a novo clipe