• Assinantes
  • Autenticação
  • Turismo

    Motociclistas brasileiros irão se encontrar na Terra do Café com Biscoito

    Arthur Raposo Gomes Arthur Raposo Gomes 5/06/2019

    Localizada a cerca de 200 km de Juiz de Fora, São Tiago é famosa por reunir um dos quitutes mais queridos entre os mineiros. Afinal, quem não gosta de tomar um café com biscoito no final da tarde? Mas entre os dias 14 e 15 de junho, o município vai ser sede de um encontro entre os amantes dos veículos de duas rodas.

    Promovido por dois motoclubes locais, Biscoitos do Asfalto e Harpias 494, e contando com a colaboração da Prefeitura Municipal, segundo a organização do evento, a rede hoteleira da cidade já está – praticamente – com as reservas lotadas, então, a alternativa é se hospedar nos municípios vizinhos ou procurar por aluguel de casas particulares.

    “Essa grande procura por informações e hospedagens demonstra o tamanho do interesse das pessoas com o 2º Encontro Nacional de Motociclistas em São Tiago” – comenta Hadson Caputo, presidente do Biscoitos do Asfalto. Hadson ainda ressalta que o evento já é considerado a segunda maior festa em participação popular do município, ficando atrás apenas da famosa Festa do Café com Biscoito. “Existe um verdadeiro alvoroço entre os jovens e os não tão jovens”, brinca.

    E ele tem razão. O encontro tem tudo para ser mais um atrativo turístico de São Tiago, que ganha visibilidade por causa da Festa do Café com Biscoito, promovida no segundo final de semana de setembro.

    Bora lá?

    Serviço:

    O 2º Encontro Nacional de Motociclistas em São Tiago ocorrerá entre os dias 14 e 15 de junho de 2019, na Praça Ministro Gabriel Passos, no centro da cidade.

    Foto: Douglas Caputo

    Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.