Jorge Júnior Jorge Júnior
20/06/2011

Sambalada

Ta?s GomesTa?s Gomes
Michele Mistica - Mariane LumaMichele Mistica - Mariane Luma

O ritmo do Carnaval invadiu o Multiplace na noite do ?ltimo s?bado, 18 de junho, transformando a pista em uma verdadeira avenida. Ao som do grupo Bombocado e da bateria do Swing Samba Show, a galera curtiu a festa. Quem abriu o evento foi a banda Wash. Veja mais fotos.

Larissa Ramos - Ra?ssa KellerLarissa Ramos - Ra?ssa Keller
Lara Bastos - Leandra MaltaLara Bastos - Leandra Malta

Paula Barros - Roberta HenriquesPaula Barros - Roberta Henriques

Posse
 O deputado Estadual Bruno Siqueira recebendo a homanagem O deputado Estadual Bruno Siqueira recebendo a homanagem
O deputado estadual Bruno Siqueira (PMDB) tomou posse no domingo, 19 de junho, como presidente de honra da Associa??o Cultural e Recreativa Brasil Alemanha (Bi?nio 2011- 2012), durante as comemora?es dos 153 anos da imigra??o alem? e dos 150 anos da estrada Uni?o Ind?stria, no bairro Borboleta, em Juiz de Fora.

Bruno Siqueira ? autor da Lei Municipal 11714/2008 que instituiu a Festa Alem? no Calend?rio Oficial do Munic?pio de Juiz de Fora. A primeira festa aconteceu em junho de 1861 com a inaugura??o oficial da Estrada Uni?o e Ind?stria devido a uma viagem da fam?lia real de Petr?polis-RJ a Juiz de Fora.


Casamento
Moema com os pais Fl?via e Renato Villela Loures e os irm?os Gisela e Renato Falci Loures Moema com os pais Fl?via e Renato Villela Loures e os irm?os Gisela e Renato Falci Loures
A Capela Senhor dos Passos foi cen?rio do prestigiado casamento de Moema Falci Loures e F?bio Gon?alves Cardoso. A emocionante cerim?nia, ao som de uma orquestra de violinos, foi celebrada pelo arcebispo dom Gil Ant?nio Moreira, padre Jos? Leles da Silva e o monsenhor Miguel Falabella. A noiva, bel?ssima, usava vestido modelo "pr?s-du-corp" de Carlos Miele. Os noivos embarcaram para Fernando de Noronha, para curtirem a lua de mel.

Os noivos com os pais e ao fundo Monsenhor Miguel Falabela, Dom Gil Antonio Moreira e padre Jos? Leles da SilvaOs noivos com os pais e ao fundo Monsenhor Miguel Falabela, Dom Gil Antonio Moreira e padre Jos? Leles da Silva


Os noivos ladeados por Andrea e Paulo Augusto Loures e Maria Thereza e Djalma MoraesOs noivos ladeados por Andrea e Paulo Augusto Loures e Maria Thereza e Djalma Moraes

Semana da Ind?stria 2011

Guilherme Tavares - Luiz Alberto Adum - Eduardo TavaresGuilherme Tavares - Luiz Alberto Adum - Eduardo Tavares

Na ?ltima sexta-feira, 17 de junho, o Centro Industrial de Juiz de Fora encerrou a Semana da Ind?stria 2011 com uma prestigiada solenidade de entrega de trof?us e comendas a empresas, institui?es e autoridades, al?m de baile/show comemorativo na Esta??o S?o Pedro.

No evento foi entregue o Trof?u Centro Industrial para as 11 entidades e ind?strias que se destacaram no ano de 2010. O Centro Industrial e cada sindicato integrado escolheram um homenageado. Al?m do Trof?u Centro Industrial, foi entregue tamb?m a Comenda M?rito Industrial para tr?s personalidades que contribu?ram para o crescimento da cidade: o prefeito Cust?dio Mattos, o vice-presidente da Caixa Econ?mica Federal, Jos? Henrique Marques da Cruz, e o presidente da Pangea Empreendimentos, Renato Machado. As fotos d?o o registro.

Isauro Calais e NormaIsauro Calais e Norma
Eug?nio Hermont - Jos? Tadeu FilgueirasEug?nio Hermont - Jos? Tadeu Filgueiras

Geraldo Silva Filho - Heveraldo Lima de CastroGeraldo Silva Filho - Heveraldo Lima de Castro
Waldir Ciconelli Filho - S?rgio Augusto PicoliWaldir Ciconelli Filho - S?rgio Augusto Picoli

Jo?o Lu?s da Rocha - Toninho Sim?oJo?o Lu?s da Rocha - Toninho Sim?o

Conex?o Empresarial

Na foto acima, o diretor geral da Revista Viver Brasil, Paulo C?sar de Oliveira, o colunista C?sar Romero, o gerente comercial e marketing do Victory Business Hotel, Gio Ahmad, e o diretor executivo da Revista Viver Brasil, Gustavo C?sar de Oliveira, durante o evento Conex?o Empresarial, realizado na Fiemg Zona da Mata na sexta-feira, 17 de junho.


Concordo e N?o concordo
N?o concordo com a situa??o de calamidade da Escola Estadual C?ndido Mota. Atualmente, o col?gio encontra-se sem portas nas salas, as carteiras e as mesas est?o quebradas, al?m da falta de merenda.

Concordo com o protesto que os policiais civis, professores das redes estadual e municipal e t?cnicos da UFJF realizaram na ?ltima sexta-feira, 17 de junho, para melhores condi?es de trabalho. Saiba mais
Giro
Lan?amento I... Acaba de ser lan?ado o livro Entre tipos e recortes: hist?rias da imprensa integralista, coordenado pelos pesquisadores Leandro Pereira Gon?alves, doutorando em Hist?ria Social pela Pontif?cia Universidade Cat?lica de S?o Paulo (PUC-SP) e Renata Duarte Sim?es, p?s-doutoranda em Hist?ria da Educa??o e Historiografia pela Universidade de S?o Paulo (USP).

Concurso Miss e Mister Mundo Juiz de Fora... Nesta ter?a-feira, 21 de junho, a cidade vai receber a edi??o do Miss e Mister Mundo Juiz de Fora. O concurso, in?dito no munic?pio, est? previsto para as 20h, no Teatro Pr?-M?sica. Ser?o eleitos representantes locais para a seletiva estadual, que ir? acontecer em Belo Horizonte no segundo semestre. Fernanda Muller vai ser a mestre de cerim?nia e para o j?ri foram convidados pessoas de destaque na cidade.

90 anos... O Museu Mariano Proc?pio recebe nesta ter?a-feira, 21 de junho, na C?mara Municipal, a Mo??o de Aplauso pelos seus 90 anos. A indica??o ? dos vereadores Figueir?a, Jos? Laerte e Fl?vio Cheker.

Lan?amento II... O livro Viver Poesia, da escritora Marilda Ladeira, ser? lan?ado na pr?xima quarta-feira, 22, ?s 19h30, na Livraria Nobel. A publica??o tem tem?tica infantojuvenil e poemas que abordam o universo l?dico e antigas brincadeiras de crian?as.

Festa... Agendada para os dias 8 e 9 de julho, na pra?a do Bom Pastor, a tradicional festa julina da ALAE.

Posse... O Lions Centro promove jantar de posse da nova diretoria, dia 28, em sua sede do Cascatinha.

Beneficente... A presidente da Associa??o de Aten??o ? Pessoa com Defici?ncia Somar Brasil, Thais Altomar, vai comemorar o primeiro ano da entidade, no dia 3 de julho, com ch? beneficente. Saiba mais sobre a ONG.

Off Road... Manoel Rezende e o filho Thiago est?o a todo vapor nos preparativos para o 22? Est?cio Ibitipoca Off Road, marcado para 6 e 7 de agosto, j? com inscri?es abertas

Corrida da Fogueira... Come?am, nesta segunda-feira, 20 de junho, as inscri?es para a Corrida da Fogueira, que chega a sua 64? edi??o. A prova est? agendada para o dia 30 de julho.

Monografia... Rafael Souza Bezerra e Tamires Jord?o Laport faturaram o terceiro lugar no X Concurso de Monografias para Estudantes Universit?rios Os estudantes s?o da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A promo??o foi da Secretaria Nacional de Pol?ticas sobre Drogas, do Minist?rio da Justi?a, com o tema Arte e cultura na preven??o do uso de crack e outras drogas. A premia??o ser? nesta segunda-feira, 21 de junho, no Pal?cio do Planalto, em Bras?lia.

Novo espa?o... Foi inaugurado nesta segunda-feria, 20 de junho, o novo endere?o da ag?ncia dos Correios em Paiva, na Zona da Mata mineira.

Nasi vai comandar a festa Perdidos na Noite, nesta sexta-feira, 24 de junho, no Morro do Imperador.

Aniversariando... Patricia Romanelli (21), Tatiana Toledo (21), Marcus Marchiori (25), e Delaine Lopes (26) e Thereza Rampinelli (26)



As informa?es desta coluna s?o de total responsabilidade do colunista
e n?o expressam, necessariamente, a opini?o da equipe ACESSA.com