Jorge Júnior Jorge Júnior 19/05/2014

Prefeito Bruno Siqueira recebe o título de cidadão benemérito

Na noite da última quinta-feira, 15 de maio, o prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, recebeu o título de cidadão benemérito da cidade, em solenidade na Câmara Municipal. A honraria foi concedida ao chefe do Executivo através de um projeto de lei de autoria do vereador Isauro Calais.

A cerimônia foi aberta pelo presidente da Câmara, Júlio Gasparette, que destacou ser esta a primeira vez que um prefeito em exercício é agraciado com o título.

Isauro Calais - Bruno Siqueira O vereador Isauro Calais entregando o título
Maria Aparecida Fontes Cal - Daniele Siqueira - Bruno Siqueira - Julio Gasparette A diretora do Legislativo, Maria Aparecida Fontes Cal, a primeira dama, Daniele Siqueira, o prefeito Bruno Siqueira e o presidente da Câmara de Juiz de Fora, vereador Júlio Gasparette.

Aniversário prestigiado

Foi em clima de muita descontração que a querida Eliana Lamha soprou as velinhas, na noite da última sexta-feira, 16 de maio, na Estação Grill. A festa reuniu amigos da aniversariante, que não economizaram na animação e nos flashes. As fotos dão o registro do momento.

Eliana Lamha - Álvaro Rodrigues Eliana Lamha - Álvaro Rodrigues
Eliana Lamha - Mônica Gomide Guimarães Eliana Lamha - Mônica Gomide Guimarães
Elizabeth Ank - Ivete Gomes - Mariana Noronha - Wanda Magnolo Elizabeth Ank - Ivete Gomes - Mariana Noronha - Wanda Magnolo
Tatiane Santos - Toninho Cunha Tatiane Santos - Toninho Cunha

No Privilège

O Privilège foi palco da festa Chandon Bubble Night, que movimentou a casa na última semana e reuniu muita gente bonita e personalidades da cidade que brilham dentro e fora da terrinha. As fotos registram o momento.

Luiza Lechtiz Luiza Lechtiz
Fabinho Cal Fabinho Cal
Gabriela Brandão - Anderson Esteves Gabriela Brandão - Anderson Esteves
Gesane Lucchesi Gesane Lucchesi
Rogério Mascarenhas - Bruno Calixto Rogério Mascarenhas - Bruno Calixto

Destaque

Camila Machado

Acima, a poderosa Camila Machado, esbanjando simpatia, durante evento juiz-forano.


Dia D

Fernanda Emanuelli - Ricardo Cavalcanti - Ivete Gomes - Marcílio Gomes

Durante aniversário do colunista Marcílio Gomes, comemorado na última quarta-feira, 14 de maio, no Constantino Hotel, Fernanda Emanuelli, Ricardo Cavalcanti, Ivete Gomes e Marcílio Gomes.


Giro

Quatro projetos foram selecionados no 3º Prêmio Funalfa de Fotografia e vão participar do projeto Foto 14, que promoverá, em diferentes espaços da cidade, 14 mostras concomitantes de fotografia. Os projetos contemplados no edital foram "Dans Le vent", de Aelson Amaral, "Lençóis Maranhenses", de Danilo Moscon, "De Casa", de Paula Duarte, e "Essentia", de Sérgio Neumann.

O prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, está entre os finalistas da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE), com dois projetos desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Geração de Emprego e Renda (Sdeer): JF Empregos e Lei Geral Implementada.

Começa nesta sexta-feira, 23 de maio, em Juiz de Fora, a terceira edição da Semana da Caridade. O evento é promovido pelo Vicariato para o Mundo da Caridade da Arquidiocese de Juiz de Fora e irá até o dia 31 deste mês. A abertura oficial será em missa presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, às 7h30, na Igreja São Sebastião, próxima ao Parque Halfeld, no Centro.

Estão abertas até o dia 29 de maio as inscrições para o vestibular unificado da Faculdade Senac.

A partir desta terça-feira, 20 de maio, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Câmpus Rio Pomba sedia a VI Jornada de Estudos Técnicos em Segurança do Trabalho (JETSET).

Entre os dias 26 e 31 de maio, a Faculdade Estácio de Juiz de Fora promove a Semana da da Comunicação.

No dia 22 de maio, a Igreja Católica celebra Santa Rita de Cássia, a santa das rosas e das causas impossíveis.

Bruno Guilarducci e Evaldo Santos lançam o livro “Na Trilha dos Diamantes”, nesta terça-feira, 20 de maio, às 20h, no Fórum da Cultura.

No próximo domingo, 25 de maio, 2000 atletas vão encarar o desafio de percorrer 3,8km de natação, 180,2km de ciclismo e 42,2km de corrida na etapa de Florianópolis do Ironman, maior evento de triathlon do mundo.

O cantor Thiago Miranda comemora dez anos de carreira...

A Feijoada da OAB será neste sábado, 24 de maio, no Premier Parc Hotel.

Frase... Marise Baesso (19), Fabrício Werneck (19), Guilherme Schröder (20), Laila Hallack (20), Pablo Oazen (21), José Anísio da Silva (21), José Luiz Ribeiro (22) e Carolina Arbex (22).

William Shakespeare... A alegria evita mil males e prolonga a vida.

ACESSA.com - Prefeito Bruno Siqueira recebe o t?tulo de Cidad?o Benem?rito