Jorge Júnior Jorge Júnior 13/05/2013

Coquetel de lançamento da Schutz movimenta JF

Na última terça-feira, 7 de maio, o Privilège foi palco do lançamento da marca Schutz em Juiz de Fora. Conhecida por lançar tendências, a cidade recebe a primeira franquia da marca. As responsáveis pela novidade são as empresárias Aline Guarize e Hélida Fraceti. O badalo reuniu várias socialites da cidade, além da imprensa e formadores de opinião. A loja foi inaugurada no Independência Shopping, na última sexta-feira, 10. Um dos destaques da chegada da marca foi o show dos Paralamas do Sucesso, que tocou várias canções, em um show só para convidados.

Paralamas do Sucesso Paralamas do Sucesso
Paralamas do Sucesso Paralamas do Sucesso
Paralamas do Sucesso Paralamas do Sucesso
Bi Ribeiro, Herbert Viana e João Barone recebem os anfitriões Aline Guarize, Marcos Raposo, Hélida Fraceti e Rafael Prata Bi Ribeiro, Herbert Viana e João Barone recebem os anfitriões Aline Guarize, Marcos Raposo, Hélida Fraceti e Rafael Prata
André Guanaes, Kátia Guanaes, Hélida Fraceti e Rafael Prata André Guanaes, Kátia Guanaes, Hélida Fraceti e Rafael Prata
Elaine Laier e Bruno Elaine Laier e Bruno
Aline Guarize, Leila Fraceti, Jaqueline Vianna, Juliana Tabet e Hélida Fraceti Aline Guarize, Leila Fraceti, Jaqueline Vianna, Juliana Tabet e Hélida Fraceti
Douglas Fasolato, Aline Guarize, Eduardo Brigolini, Nathércia Abrão, Fernanda Sell e Hélida Fraceti Douglas Fasolato, Aline Guarize, Eduardo Brigolini, Nathércia Abrão, Fernanda Sell e Hélida Fraceti
 Hélida Fraceti, Nilson Ferreira, Claudia Lima e Aline Guarize Hélida Fraceti, Nilson Ferreira, Claudia Lima e Aline Guarize

Na inauguração da loja

Ana Lucia signorelli - Myrliane Leão - Ana Paula Ribeiro
Na foto acima, as poderosas Ana Lucia Signorelli, Myrliane Leão e Ana Paula Ribeiro, na inauguração da loja Schutz, no Independência Shopping.

Destaque

Luísa Turoa

Acima, a modelo Luísa Turoa, durante o desfile do Alameda Fashion Trends, que ocorreu na última quarta-feira, 8 de maio.

Saideira Comida di Buteco 2013

Foi anunciado na noite da última quinta-feira, 9 de maio, os vencedores do Comida di Buteco 2013. A saideira ocorreu no restaurante Bacco, no Victory Hotel, e reuniu os donos dos 15 butecos que participaram do concurso, além de convidados. Em primeiro lugar ficou o Bar do Brejo, com o petisco Dupla do Brejo. O segundo lugar teve um empate, pela primeira vez, entre o Bar Dias e o Bar do Chinelato. Já o terceiro colocado foi o Bar do Totonho. No Desafio Doritos, a Cantina do Companheiro foi a vencedora e recebeu o prêmio de R$ 1.5 mil. O prêmio Bohemia foi para o Bar do Luiz, que recebeu R$ 2.5 mil em benfeitorias por ter atingido um crescimento na venda da bebida de 625%, em relação à média do primeiro trimestre desse ano. Confira, abaixo, algumas fotos. Veja a cobertura completa clicando aqui.

comida Vencedores Comida di Buteco 2013
Maria Eulália - Celinho Vidal Maria Eulália - Celinho Vidal

Almoço dominical

bompastor

Acima, o presidente do Clube Bom Pastor, Paulo Sérgio Rodrigues Costa (no centro), com sua família no almoço em comemoração ao Dia das Mães no clube.

Giro

Seminário em JF... Juiz de Fora recebe os protagonistas do filme Colegas para participar do I Seminário de Inclusão Social e Cidadania. O evento será realizado nesta sexta-feira, 17 de maio, no Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm).

Novo currículo... A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) será a primeira da América Latina a incorporar a ultrassonografia clínica ao currículo do curso. A aula que inaugura o semestre letivo da faculdade traz o professor da University of South Carolina School of Medicina, Richard Hoppmann, pioneiro na implantação do ultrassom no ensino médico.

Debate... O CES/JF promove mesa-redonda em comemoração ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial. O evento ocorre na sexta-feira, 17 de maio, às 19h, no anfiteatro CES/JF – campus Academia. Com o tema A clínica da psicose e o processo de desospitalização, o debate contará com a participação da chefe do Departamento de Saúde Mental de Juiz de Fora, Andreia da Silva Stenner, da coordenadora do Centro de Apoio Psicossocial de Juiz de Fora, Maria Elvira Tereza Navarro, e da coordenadora do Centro de Convivência Recriar de Juiz de Fora, Ilka de Araújo Soares. A mediação será da professora do curso de Psicologia do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), Dulce Duarte.

Selo... O Colégio Santa Catarina (CSC), pela quinta vez consecutiva, vai receber o Selo Escola Solidária, um reconhecimento do Instituto Faça Parte às escolas brasileiras comprometidas com uma educação solidária que desenvolvem projetos de voluntariado. O Selo tem a parceria do Ministério da Educação (MEC), do Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI), da UNESCO e da UNICEF. A premiação é realizada a cada dois anos. Desde 2003, mais de 16 mil escolas públicas e particulares de todo o país já foram reconhecidas.

Projeto cultural... A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Pró-reitoria de Cultura, dá início ao projeto Coletivo Cultural. A ideia desta iniciativa pioneira é proporcionar a crianças e adolescentes de escolas públicas visitas educativas ao Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM). O Coletivo Cultural dá a partida inaugural nesta terça-feira, dia 14 de maio, com 44 alunos da Escola Estadual Ali Halfeld, do bairro Nossa Senhora de Lourdes, chegando ao museu às 9h.

Show... A cantora Carol Tavares faz show nesta sexta-feira, 17 de maio, no clube Bom Pastor.

Posse... Na quinta-feira, 16 de maio, Aloísio José Vasconcelos Barbosa assume a vice presidência da Federaminas, durante o V Encontro de presidentes VI Encontro de executivos das Associações Comerciais de Minas Gerais que será realizado no Sesc - Estalagem das Minas Gerais, em Ouro Preto. O convite partiu do presidente da entidade Wander Luis Silva. A Federaminas representa e promove o desenvolvimento das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais.

Homenagem... O presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Júlio Gasparette, vai prestar homenagem a todos os vereadores (quase 900) que já passaram pelo Legislativo municipal. O evento será no dia 22 de maio, com a inauguração de um marco, no Palácio Barbosa Lima, dentro das comemorações 160 anos da Câmara.

Aniversariante... Tiago Gouvêa de Oliveira (13), Felippe Balbi (13), Paulo Napa (13), Ton Reis (13), Mariana Noronha (14), Érica Salazar (14), Cecília Delgado (14), Natália Moreira (14), Chico Brinati (15), Marcílio Gomes (15) e Taís Altomar (15).

Georges Bernanos... Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

ACESSA.com - Coquetel de lan?amento da Schutz movimenta JF