Aplica??o de provas UFJF libera nomes dos fiscais convocados para as provas do Vestibular

15/12/2006

Os candidatos a fiscais da prova do Vestibular e PISM 2007 podem consultar a lista de convocados no site da Universidade Federal de Juiz de Fora, pelo seguinte endere?o: http://www.ufjf.br/exibe.php?id=4953. Para acessar a lista, ? necess?rio apresentar o n?mero de matr?cula utilizada no SIGA.

Segundo a diretoria de imagem institucional da UFJF, os convocados dever?o se apresentar no local indicado, ?s 11h30, no primeiro dia de provas, para realiza??o de reuni?o com o Coordenador de ?rea. Uma reuni?o ser? realizada na tarde de hoje, 15 de dezembro, com os coordenadores de ?rea para definir todas as etapas do processo. As provas acontecem entre 19 e 22 deste m?s.

Para a sele??o, foi utilizado um programa elaborado pelo Centro de Gest?o do Conhecimento Organizacional. Foram chamados todos os professores substitutos e os aposentados que se inscreveram para o PISM I e II, al?m dos servidores t?cnico-administrativos e docentes do quadro. Cerca de 200 bolsistas e monitores e outros 52 terceirizados com, no m?nimo, n?vel m?dio, tamb?m foram selecionados.


Leia mais:
  • ?ltima chance - Vestibular faz estudantes trocarem as festas pelos livros
  • Acabaram as provas? Ent?o confira as festas que acontecem em JF depois do vestibular!