Lista de quem conseguiu uma bolsa no Prouni Resultado est? na internet a partir desta quarta-feira. Estudantes que conseguiram a bolsa devem procurar as faculdades na pr?xima ter?a

Frio na barriga e dedo cruzado. Para quem est? pensando em cursar uma faculdade no pr?ximo ano e est? de olho no Programa Universidade para Todos (PROUNI) a not?cia ? boa: j? est?o dispon?veis no site do Minist?rio de Educa??o (MEC) os nomes dos alunos que conseguiram a bolsa de estudo.

A partir do dia 26 de dezembro, pr?xima ter?a-feira, os estudantes pr?-selecionados devem procurar a institui??o de ensino superior onde fizeram a inscri??o para fazer a confirma??o da bolsa e dos dados socioecon?micos.

Para saber se foi um dos comtemplados, o estudante deve digitar o n?mero da inscri??o no Exame Nacional do Ensino M?dio (Enem) ou o n?mero do CPF no site do Prouni.

  • Clique aqui para saber se voc? conseguiu a bolsa
  • Mais de meio milh?o de estudantes se inscreveram para disputar uma das 108.642 bolsas de estudos, oferecidas pelo MEC em parceria com 1.424 institui?es de ensino superior. As inscri?es terminaram no ?ltimo s?bado, dia 16.

    Para Juiz de Fora, foram liberadas 437 bolsas, que v?o ser distribu?das entre as oito universidades particulares que participam do Programa Universidade para Todos.