Confirma??o de dados do Prouni Para garantir a bolsa, candidatos selecionados devem ir at? a institui??o de ensino que v?o estudar para confirmar dados socioecon?micos

A partir desta ter?a-feira, dia 26 de dezembro, todos os candidatos pr?-selecionados para receber bolsas de estudo no primeiro semestre de 2007 pelo Programa Universidade para Todos- Prouni - devem comparecer ?s institui?es na qual foram aprovados e comprovar as informa?es da ficha de inscri??o. O prazo termina em 02 de fevereiro de 2007.

A lista final de quem recebeu a bolsa s? ser? divulgada depois da comprova??o desses dados. Segundo o Minist?rio da Educa??o (MEC) as vagas que n?o forem preenchidas pelos estudantes que foram convocados nesta etapa poder?o ser disponibilizadas novamente. Em 12 de fevereiro, o ProUni divulga sua lista de "reclassificados", uma esp?cie de segunda chamada.

Para saber se foi um dos comtemplados, o estudante deve digitar o n?mero da inscri??o no Exame Nacional do Ensino M?dio (Enem) ou o n?mero do CPF no site do Prouni.

  • Clique aqui para saber se voc? conseguiu a bolsa
  • Mais de meio milh?o de estudantes se inscreveram para disputar uma das 108.642 bolsas de estudos, oferecidas pelo MEC em parceria com 1.424 institui?es de ensino superior. As inscri?es terminaram no ?ltimo s?bado, dia 16.

    Para Juiz de Fora, foram liberadas 437 bolsas, que v?o ser distribu?das entre as oito universidades particulares que participam do Programa Universidade para Todos.