Confirmação de dados do Prouni Para garantir a bolsa, candidatos selecionados devem ir até a instituição de ensino que vão estudar para confirmar dados socioeconômicos

A partir desta terça-feira, dia 26 de dezembro, todos os candidatos pré-selecionados para receber bolsas de estudo no primeiro semestre de 2007 pelo Programa Universidade para Todos- Prouni - devem comparecer às instituições na qual foram aprovados e comprovar as informações da ficha de inscrição. O prazo termina em 02 de fevereiro de 2007.

A lista final de quem recebeu a bolsa só será divulgada depois da comprovação desses dados. Segundo o Ministério da Educação (MEC) as vagas que não forem preenchidas pelos estudantes que foram convocados nesta etapa poderão ser disponibilizadas novamente. Em 12 de fevereiro, o ProUni divulga sua lista de "reclassificados", uma espécie de segunda chamada.

Para saber se foi um dos comtemplados, o estudante deve digitar o número da inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou o número do CPF no site do Prouni.

  • Clique aqui para saber se você conseguiu a bolsa

    Mais de meio milhão de estudantes se inscreveram para disputar uma das 108.642 bolsas de estudos, oferecidas pelo MEC em parceria com 1.424 instituições de ensino superior. As inscrições terminaram no último sábado, dia 16.

    Para Juiz de Fora, foram liberadas 437 bolsas, que vão ser distribuídas entre as oito universidades particulares que participam do Programa Universidade para Todos.

    Conteúdo Recomendado

  • Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.