• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Começam as provas do CTU Exame deste ano tem número recorde de inscritos

    Já está tudo pronto para o Exame de Seleção 2007 do Colégio Técnico Universitário (CTU) que acontece até amanhã, dia 08 janeiro. Ao todo são 3.467 candidatos, sendo 2.015 inscritos para o ensino médio e 1.452 para o curso técnico, total esse que supera em mais de 10% o recorde do ano anterior. Segundo o diretor do Colégio, Paulo Rogério Araújo Guimarães, a grande procura é prova da consolidação da imagem do CTU, que completa 50 anos em fevereiro deste ano.

    Nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro, os candidatos para o ensino médio e para os cursos técnicos fazem provas de Língua Portuguesa, Física, Química e Biologia; já na terça-feira, dia 09, as provas serão de Matemática, Geografia e História. Os candidatos ao ensino médio farão as provas de 8h às 11h e os candidatos aos cursos técnicos de 14h às 17h.

    O diretor do Colégio lembra que todos os candidatos aos cursos técnicos realizaram as provas no CTU, já os candidatos ao ensino médio realizam as provas no CTU e no Colégio de Aplicação João XXIII. Os alunos que fazem prova para a primeira série do ensino médio precisam ficar atentos, pois alguns farão o exame no Colégio de Aplicação João XXIII, na Rua Visconde de Mauá, no Bairro Santa Helena.

    O resultado será divulgado no dia 21 de janeiro.

    Os locais de prova já estão disponíveis no site www.ctu.ufjf.br, assim como a relação de candidato/vaga, o resultado dos aprovados na prova de habilidade específica de Design e informações sobre as linhas de ônibus que passam pela rua do colégio.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.