Reclassificados do Prouni Nessa segunda sai a lista da "repescagem" do Programa Universidade para Todos. Número de bolsas integrais e parciais também vai ser divulgado

10/02/2007

O Ministério da Educação (MEC) vai divulgar na próxima segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a relação dos alunos reclassificados para concorrer às bolsas de estudos do ProUni, (Programa Universidade para Todos). O estudante deve consultar a lista, no site do ministério, para verificar se foi chamado.

O reclassificado tem prazo de dez dias - a partir de terça-feira, dia 13, até o dia 23 - para confirmar, diretamente na instituição de ensino na qual foi aceito, os dados socio-econômicos expressos na ficha de inscrição. A quantidade de bolsas integrais e parciais também sai na segunda, na página do MEC.

Para garantir o benefício, o aluno precisou ir à instituição de ensino superior onde foi aceito, para entregar documentos que comprovassem especialmente a renda mensal per capita familiar de R$ 525 ou R$ 1.050, dependendo da modalidade da bolsa (integral ou de 50%).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.

Arquivo

Ver mais...