ProUni: Confirma??o de dados prorrogada Candidatos t?m at? o dia 05 de mar?o para apresentar documenta??o nas faculdades. Quem n?o confirmar dados pessoais, perde a bolsa

26/02/2007

O prazo para confirma??o dos dados socio-econ?micos dos candidatos reclassificados para o Programa Universidade para Todos (ProUni), que terminaria na ?ltima sexta-feira, dia 23 de fevereiro, foi prorrogado at? as 18h do dia 5 de mar?o (segunda).

Para garantir a vaga no programa, o estudante deve procurar a institui??o de ensino superior onde foi aceito e entregar c?pias de documentos pessoais, como CPF e carteira de identidade. Quem n?o fizer a confirma??o, perder? a bolsa.

O estudante deve entregar tamb?m comprovante de ter cursado todo o Ensino M?dio em escola p?blica ou em escola privada na condi??o de bolsista integral, comprovante de renda per capita familiar de at? um sal?rio m?nimo e meio (R$ 525) se concorre ? bolsa integral; e de at? tr?s sal?rios m?nimos (R$ 1.050) per capita familiar para bolsa parcial.

As institui?es de ensino superior parceiras do Minist?rio da Educa??o (MEC) no programa tamb?m tiveram o prazo de lan?amento dos dados dos alunos no sistema do ProUni prorrogado para as 23h59 do dia 10 de mar?o (s?bado).