• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    ProUni: Confirmação de dados prorrogada Candidatos têm até o dia 05 de março para apresentar documentação nas faculdades. Quem não confirmar dados pessoais, perde a bolsa

    26/02/2007

    O prazo para confirmação dos dados socio-econômicos dos candidatos reclassificados para o Programa Universidade para Todos (ProUni), que terminaria na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, foi prorrogado até as 18h do dia 5 de março (segunda).

    Para garantir a vaga no programa, o estudante deve procurar a instituição de ensino superior onde foi aceito e entregar cópias de documentos pessoais, como CPF e carteira de identidade. Quem não fizer a confirmação, perderá a bolsa.

    O estudante deve entregar também comprovante de ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública ou em escola privada na condição de bolsista integral, comprovante de renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio (R$ 525) se concorre à bolsa integral; e de até três salários mínimos (R$ 1.050) per capita familiar para bolsa parcial.

    As instituições de ensino superior parceiras do Ministério da Educação (MEC) no programa também tiveram o prazo de lançamento dos dados dos alunos no sistema do ProUni prorrogado para as 23h59 do dia 10 de março (sábado).

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.