Editorial Vevão Fashion Summer 2015

Por

Editorial Ver?o Fashion Summer 2015
 Jorge Júnior 2/02/2015

Editorial Verão Fashion Summer 2015

Suelen Freitas, Mateus Lewenstein e Álefe Carvalho
Juninho Ps

Na foto acima, os modelos da agência Click Model posam, com exclusividade, durante a produção do editorial Fashion Summer. O trabalho destaca o verão, a arte de rua, com corpo à mostra, detalhando curvas e modernidade. Quem assina a produção é Fábio Almeida, com assessoria da Fábio Agnoletto e fotos de Leandro Leão.

Looks: Sol Mania - Ótica Juiz de Fora - High Vision
Locação: Praça do Bom Pastor
Apoio: Clube Bom Pastor


Destaque

legenda

Na foto acima, a empresária juiz-forana Maria Pires (à direita) com a atriz Erika Januza (à esquerda), clicadas durante ensaio da Império da Tijuca, no Rio.


No Parangolé

Acima, durante ensaio do bloco Parangolé, Daniel Goulart, Marcelão Panisset, Wesley Carvalho e Edinho Ferreira, clicados no Cultural Bar.

Projeto Rondon

A equipe que representa a UFJF no Projeto Rondon, coordenada pela professora Marli Salvador, saiu de Juiz de Fora em direção à Fortaleza-CE, para participar da Operação Mandacaru, na Universidade Federal do Ceará. O projeto terminou no último domingo, 1º de fevereiro, e teve dez participantes: as professoras Marli Salvador e Maria Vitória Hoffmann, além dos acadêmicos, Alan Rossi Silva; Ana Paula Fernandes Braga; Anna Paula Gonçalves Lolli; Dhiego Gustavo Ferreira Torga; Molise Rodrigues Fagundes; Nayara Nery Carnevali; Rafael Barbosa Furtado e Vinicius Lima Campestrini.


Giro

O tradicional baile da Banda será na quinta-feira, 12 de fevereiro, no Univer Show. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50. O Zé Kodak, que comanda a festa, promete que será muito animada e durante o evento homenageará o Julio Guedes, eterno Rei Momo de Juiz de Fora.

Com o Carnaval se aproximando, o tradicional bloco "Recordar é Viver, do Centro de Convivência do Idoso (CCI) tem mais um motivo para fazer bonito pelas ruas centrais da cidade na próxima quinta-feira, 12. Isso porque o bloco recebe uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Juiz de Fora nesta terça-feira, 3, às 16h30, em homenagem aos serviços prestados à comunidade ao longo de 18 carnavais.

A composição "Eva e Adão no Paraíso", de Thiago Miranda e Raimundo de Lima, venceu o 5º Concurso de Marchinhas Carnavalescas de Juiz de Fora – "Prêmio Nilton Cocada". "Doce Mentira", de Nely Gonçalves, e "Amor no Facebook", de Ricardo Barroso, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já o prêmio de melhor intérprete foi entregue a Thiago Miranda, cantando a marchinha campeã da disputa.

A noite Borbulhante será nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, no Clube Bom Pastor.

O Coral São Mateus promove, nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, uma seleção para pessoas interessadas em participar do grupo. Pessoas de todas as idades são aceitas, até mesmo crianças, desde que saibam ler.

A Igreja Católica celebra, no dia 11 de fevereiro (quarta-feira), Nossa Senhora de Lourdes, considerada a protetora dos enfermos.

Aniversariando... Flávio Cheker (2), Alex Monteiro (3), Marcos Capitão (4), Frederico Braida (5) e Mônica Gomide Guimaraes (7).

De Vinícius de Moraes... Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.