P?lo do eleitor trabalha em esquema de plant?o para atender juizforanos. Prazo para regulariza??o acaba no inócio de maio

Por

Quinta-feira, 24 de abril de 2008 atualizada ?s 17h10

P?lo do eleitor trabalha em esquema de plant?o para atender juizforanos. Prazo para regulariza??o acaba no in?cio de maio



Priscila Magalh?es
Rep?rter

O p?lo de atendimento ao eleitor est? funcionando em esquema de plant?o para atender os eleitores que deixaram a regulariza??o e o alistamento para a ?ltima hora. O hor?rio de atendimento ? de 8h ?s 18h, de segunda a sexta-feira.

Segundo a t?cnica judici?ria da Justi?a federal, Vilma Sinnott Esteves, o p?lo de atendimento tamb?m vai funcionar no feriado do dia 1? de maio, de 12h ?s 18h, mesmo hor?rio de atendimento no s?bado e domingo, dias 03 e 04. Na sexta, dia 02, o atendimento ? normal. O prazo para transfer?ncia, alistamento e regulariza??o de t?tulo cancelado ? at? o dia 07. "N?o h? possibilidade de ele ser estendido".

Os eleitores de Belmiro Braga, Coronel Pacheco e Ch?cara devem procurar o cart?rio eleitoral de Juiz de Fora, na rua S?o Sebasti?o, 776 . O atendimento tamb?m vai acontecer no feriado e nos dias 03 e 04. Durante a semana, o cart?rio funciona de 12h ?s 18h.

Segundo Vilma, o movimento tem aumentado muito no p?lo de atendimento, principalmente nesta quarta-feira, 23 de abril. "Percebemos que o movimento dobrou". O plant?o foi definido em fun??o das grandes filas que estavam se formando durante a tarde. "Agora, o movimento est? intenso nos dois turnos de atendimento", completa ela.

Os documentos necess?rios s?o carteira de identidade, ou outro documento oficial com foto, comprovante de resid?ncia atual e o t?tulo de eleitor. Para os homens ? necess?rio levar o alistamento militar ou certificado de reservista de acordo com cada situa??o.