Inauguração da Clínica Dra. Alice Amaral

Por

Inaugura??o da Cl?nica Dra. Alice Amaral
Jorge Júnior 5/10/2015

Inauguração da Clínica Dra. Alice Amaral

No último sábado, 3 de outubro, a nutróloga Alice Amaral recebeu convidados para a inauguração da clínica, localizada no Edifício Alber Ganimi. Nas instalações, segundo a nutróloga, os clientes encontram os melhores procedimentos para nutrição médica e emagrecimento.

Luiz Espada, Adriana Barros e Dra. Alice Amaral
Sérgio Macedo, Dra. Alice Amaral, Christiane Marques e Antônio Marques
Rodney Magalhães e Dra. Alice Amaral

Inauguração

Na foto acima, os diretos da Óticas Kika, Marcello Padilha com a irmã Marina Padilha, na inauguração da Óticas Kika Outlet na rua Marechal Deodoro.

Homenagem

O Dia Internacional do Idoso, celebrado na última quinta-feira, 1º de outubro, foi comemorado na Câmara Municipal com Audiência Pública na qual foi realizada a entrega de Moção de Aplauso a nove das 16 pessoas cadastradas com cem anos ou mais. Os com mais idade: Geralda Martins Ferreira (dona Lalade – 112 anos) e Marcos Cardoso da Silva (106) receberam uma peça emblemática do Legislativo e um Vale Compras do supermercado Bahamas (foto acima).

A programação foi preparada pela Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso. A presidente Ana Rossignoli (Ana do Padre Frederico-PDT) ressaltou a presença dos centenários com saúde, indicativo de que a população está vivendo mais e melhor.


Na Festa das Nações

As queridas Ivete Gomes e Jeannette Ragazzi, clicadas na Festa das Nações que movimentou Juiz de Fora e arrancou elogios, durante os últimos dias, na Praça do Bom Pastor.


Giro

O Cine-Theatro Central divulgou nesta segunda, 5, o resultado final para ocupação do espaço através do edital Luz da Terra.  A lista de projetos selecionados não sofreu alteração: dois recursos foram apresentados mas a Comissão Julgadora do Projeto manteve suas avaliações.

O Colégio Metodista Granbery convida para a 27° Feira do Livro, realizada até sexta-feira, 9, em stands e espaços montados na instituição. A programação cultural começou nesta segunda-feira, 5, e é marcada por contações de histórias, oficinas e confecção de livros em que os alunos, desde o Maternal até o Ensino Médio, têm a oportunidade de se aproximarem ainda mais do universo da literatura.

O Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora e o Movimento Gay de Minas (MGM), promove essa semana palestras em seu campus com temas voltados para a comunidade LGBT. As palestras acontecerão no mesmo período em que será realizada a 18ª Rainbow Fest e a 13ª  Parada do Orgulho Gay na cidade.

Aqueles que desejam se candidatar aos programas de Residência Médica oferecidos pela Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora têm do dia oito ao dia 16 de outubro para realizar a inscrição pelo site da Associação de Apoio a Residência Médica – AREMG.

Alunos do 3º ano da rede pública estadual de Juiz de Fora terão a oportunidade de assistir, no dia 8 de outubro, à palestra “Profissão Empreendedor”, com o jornalista e escritor Caco Barcelos. A palestra faz parte das ações de Educação Empreendedora promovidas pelo Sebrae Minas para os alunos beneficiados pelo Programa Poupança Jovem, do Governo de Minas, cujo objetivo é desenvolver e formar indivíduos responsáveis pelo seu próprio futuro. O evento será realizado no Hotel Ritz, às 19 horas, e irá envolver mais de 500 alunos.

De John Quincy Adams ... Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.

Aniversariando... Renan Parrot (6), Sabrina Beloti (6), Elaine Laier (7), Rachel Mockdeci (9), Com a proposta de combater a homofobia e celebrar a diversidade sexual, o Rainbow Fest chega à sua 18ª edição. Este ano, o evento traz o tema "Pelo Respeito às Nossas Famílias". De 9 a 11, o festival contará com a apresentação de DJs, duas bandas de rock, dois concursos de beleza e shows performáticos, além da 13ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Trangêneros). O 18º Rainbow Fest é organizado pelo Movimento Gay de Minas (MGM) e pelo Grupo de Adolescentes Gays (GAG, do MGM), com apoio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

O campus da UFJF ficou colorido na manhã deste domingo, 4, com a realização da 3ª Corrida Solidária Ascomcer/Prefeitura de Juiz de Fora, prova que integra o 29º Ranking de Corridas de Rua e que também faz parte do Outubro Rosa, iniciativa mundial que tem como objetivo a prevenção ao câncer de mama. A prova masculina foi vencida por Eberth Silvério (VidAtiva): completou os 6,5 quilômetros do percurso com 22m01s, 11 segundos à frente de Jocemar Correa (VidAtiva). Antônio José (Vem Correr) terminou na terceira colocação ao marcar 22m44s.