Lançamento prestigiado

Jorge Júnior Jorge Júnior 30/08/2016

Foi no Espaço Manufato o lançamento do site da jornalista Laila Hallack, na noite da última terça-feira, 23 de agosto. Com amigos, familiares e formadores de opinião, Laila inaugurou o espaço virtual, onde ela vai falar de tudo um pouco, inclusive culinária glúten free, cultura e moda. Confira alguns registros.

Giovana Enham - Ingynd Lamas
Vanessa Rodrigues - Laila Hallack - Flávia Cadinelli
Mariana Noronha - Laila Hallack - Juliana Assis
Laila Hallack - Douglas Fasolato


Niver

Foi em clima de muita descontração, o aniversário da querida Simone Vasconcellos, no Trade Hotel. Na foto acima, a aniversariante, Marcílio Gomes e Deninha Toledo.


Esporte

Acima, o atleta Hugo Amaral da Vida Ativa, em Mooloolaba Beach, na Austrália, para participar da Iroman 7.3.


Em JF

O Complexo Penitenciário de Juiz de Fora, que reúne as penitenciárias Edson Cavalieri e Ariosvaldo Campos Pires, vai ganhar um anexo para mulheres com 220 vagas. O projeto de engenharia do empreendimento foi apresentado, na última sexta-feira, 26 de agosto, pelo juiz de Execução Penal (VEP) da comarca, Evaldo Gavazza, ao subsecretário de Administração Prisional, José Otávio Cançado Monteiro, em encontro realizado na cidade. O custo será de aproximadamente R$ 700 mil, dos quais R$ 400 mil já estão disponíveis, originários de penas de prestação pecuniária decorrentes de transações penais e sentenças condenatórias da VEP.


Giro

O Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) está com pré-inscrições abertas para o Curso de Extensão “Psicologia Hospitalar e da Saúde”. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, 2 de setembro.

A Faculdade Metodista Granbery está com inscrições abertas para seu processo seletivo do 1° semestre de 2017.

A GV Pneus, distribuidora oficial da Dunlop em Minas Gerais, inaugura em setembro, um novo truck center na cidade mineira de Juiz de Fora. O espaço oferece serviços especializados de última geração para veículos pesados além da linha completa de pneus de carga Dunlop.

O Hotel Senac Grogotó e a Pousada Senac Tiradentes ganharam novos sites. Com layouts alinhados à nova identidade visual da instituição, os portais contam com diversas funcionalidades que irão melhorar a experiência dos usuários, como o atendimento online, tour 360° e novas seções.

O cantor Zeca Baleiro é a atração deste sábado, 3 de setembro, no Cine-Theatro Central.

Os tradicionais produtos lácteos com a marca Instituto de Laticínios Cândido Tostes estarão de volta ao mercado ainda este mês. A EPAMIG ILCT vai reabrir o empório, que fica ao lado do Instituto, no bairro Santa Terezinha, na próxima quarta-feira, 31, às 10h. O evento vai apresentar as instalações, os novos rótulos dos produtos e contará com degustação comentada.

Nesta sexta-feira, 2 de setembro, a equipe SaúdePerformance promove a Clínica Correr Melhor, com o triatleta Marcos Hallack. Será às 19h.

O Circuito Salvaterra de Música Autoral promoverá durante todas as sextas-feiras de setembro, shows dedicados integralmente ao trabalho autoral da região. Quem abre o evento é a banda Martiataka e Basement Tracks.

Alessandra Crispin comanda a noite de sábado no Cultural Bar, com muito samba.

A 22º Deutsches Fest - Festa Alemã do bairro Borboleta está marcado para o dia 6 de setembro.

Aniversariando... Desia Souza (31), Marcelo Rother de Souza (31), Ricardo Pinto Monteiro Zacaron (1º), Celinho Vidal (2) e Patrícia Guimarães (2).

De Skins ... Conquistas, sucesso acadêmico ou não, merecidos ou não. Não se comparam a estar bem e ser feliz.