Mais de cem pessoas fazem testes de saúde em Juiz de Fora

Por

Mais de cem pessoas fazem testes de sa?de em Juiz de Fora

Mais de cem pessoas fazem testes de saúde em Juiz de Fora

Parceria entre shopping e escola de saúde realiza aferição de pressão arterial, medição de índice glicêmico e cálculo do IMC

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
28/8/2012

Aferição de pressão arterial, medição de índice glicêmico e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC). Quem passar pelo primeiro piso do Santa Cruz Shopping até este sábado, 1º de setembro, das 14h às 18h, poderá realizar alguns destes procedimentos e ainda obter orientações sobre como cuidar da saúde no dia a dia.

O evento Saúde em Dia, em parceria com uma escola de saúde Juiz de Fora, atendeu só nesta terça-feira, 28 de agosto, mais de cem pessoas. Quem aproveitou a iniciativa foi o advogado Fernando Neiva. "Sempre estamos correndo de um lado para o outro e, muitas vezes, não damos a atenção devida para a nossa saúde. Por isso, ter a oportunidade de passar pelo shopping e verificar pelo menos a pressão arterial já é um grande benefício", diz.

A enfermeira e coordenadora do projeto, Soraya Bott, revela que este tipo de iniciativa sempre é bem aceita pela população. "Sempre realizamos eventos assim em algum ponto da cidade. E locais de grande movimentação são os melhores, pois conseguimos atender mais pessoas."

Os textos são revisados por Mariana Benicá