Homenagem em Cabo Frio

Por

Homenagem em Cabo Frio
 Jorge Júnior 16/05/2016


Homenagem em Cabo Frio

Na foto abaixo, a artista plástica Nequitz Miguel, Ronaldo Miana, Ivete Gomes, João Carlos Arantes e Frans Noguchi, recebendo o título de Personalidade 2015, na Academia de Arte de Cabo Frio.

Tocha Olímpica

Juiz de Fora sediou no último domingo, 15 de maio, o revezamento da Tocha Olímpica. O símbolo das Olimpíadas 2016 foi conduzido por mais de 60 pessoas. Segundo a Prefeitura, cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento, que terminou com o acendimento da Pira Olímpica, que teve como protagonista o ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, André Nascimento. Na foto abaixo, o prefeito Bruno Siqueira e o presidente da Câmara, Rodrigo Mattos, com o primeiro condutor da Tocha na cidade, Carlos Fernando Cunha.

Pela noite

Acima o dentista de modelo da Agência Élysée, Tomás Antunes, clicado nos jardins do Privilège.


Saideira do Comida di Buteco

Foi em clima de festa que Juiz de Fora elegeu o vencedor do concurso Comida di Buteco em Juiz de Fora. Em evento na última quinta-feira, 12 de maio, no Trade Hotel, o bar do Bené sagrou-se campeão da edição 2016. O segundo lugar ficou com o Bar Dias e o terceiro, o Estação Persa. Uma das novidades este ano é que em junho, uma comissão de jurados escolhida, especificamente, para essa missão, vai visitar os 20 campeões para eleger o melhor dos melhores. Cada buteco vai receber três jurados, um da própria cidade e dois de outras cidades. É como se agora o Comida di Buteco tivesse duas etapas: eleição do melhor da cidade, envolvendo públicos e jurados, e eleição do melhor do país validada por outra comissão de jurados que não participou da primeira etapa.


Para estimular os empreendedores na busca de autoconhecimento e aprimoramento constantes, o Sebrae Minas promove em Manhuaçu e Barbacena, o seminário Empretec, uma metodologia de ensino inovadora desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de estimular o comportamento empreendedor. O seminário será realizado em Manhuaçu entre os dias 13 e 18 de junho e, em Barbacena, de 20 a 25 de junho.

De Leon Tolstoi... A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.