• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Quinta-feira, 04 de outubro de 2007, atualizada às 16h

    Inscrições para pedido de financiamento pela Lei Murilo Mendes vão até 11 de outubro


    *Da Redação

    Os interessados em tentar o financiamento de seu projeto cultural pela Lei Murilo Mendes 2007 deve se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 11 de outubro, de 9h às 12h e de 14h às 18h (segunda a sexta), no prédio da Funalfa (Avenida Rio Branco, 2234). Para preencher o formulário, o candidato pode acessar a página da Funalfa e ver mais detalhes, além do edital.

    A pessoa que se candidatar deve morar em Juiz de Fora há, pelo menos, três anos e precisa comprovar apresentando cópia de documento, assim como o do título de eleitor (outros documentos ver no edital). O proponente não pode estar em situação de inadimplência com a Lei Murilo Mendes.

    Os projetos devem ser apresentados em duas vias, encadernadas em espiral, com todas as folhas numeradas e rubricadas pelo proponente, em envelope, contendo o nome do projeto, o nome do proponente e a especificação da área e subárea atingidas.

    A Secretaria da Lei Murilo Mendes informa que ficam inabilitados os projetos que sem alguma documentação e/ou quaisquer outras situações que não atendam às exigências previstas no edital, nas instruções dos formulários e nos decretos regulamentares.

    Os selecionados serão contemplados com valores que variam entre 80% e 100% do total pleiteado, com limite máximo de R$ 25 mil por proposta. O recurso vai ser liberado em três parcelas, a primeira correspondente a 30% do valor aprovado para o projeto e as demais correspondentes a 35% cada uma.

    Fonte: PJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.