Segunda-feira, 29 de outubro de 2007, atualizada às 17h04

Projeto abre oportunidade de apresentação no Cine-Theatro Central


Thiago Werneck
Repórter

Os artistas de Juiz de Fora têm a oportunidade de conseguir uma apresentação no Cine-Theatro Central, sem qualquer custo. Para se apresentar em um dos patrimônios históricos de Juiz de Fora eles tem que se inscrever no Projeto Sérgio Lessa que já tem inscrições abertas (confira o edital).

Os inscritos podem pedir de uma a três datas, das 15 disponíveis, para se apresentarem em 2008. Uma comissão de seleção vai ser montada para avaliar quais os projetos serão os vencedores.

O objetivo do projeto é motivar a cultura local e incentivar artistas da cidade a se apresentarem em um bem tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (IPHAN). Podem concorrer aqueles que tiverem um produto cultural que esteja na cidade por no mínimo três anos, contando a data de inscrição como referência.

Essa é a segunda edição do projeto, que em seu primeiro ano contemplou espetáculos de dança, teatro e música. As inscrições vão até o dia 26 de novembro e devem ser feitas na Pró-Reitoria de cultura, no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), de 9h às 17h.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.