• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Quarta-feira, 07 de novembro de 2007, atualizada às 18h25

    Oito escolas de samba de Juiz de Fora decidem fazer festa juntas para escolha de sambas-enredos


    Sílvia Zoche
    Subeditora

    Águia de Ouro, Cacique de Lins, Feliz Lembrança, Mocidade Independente do Progresso, Mocidade Independente de São Mateus, Real Grandeza, Rivais da Primavera e Vale do Paraibuna se uniram para realizar uma festa para a escolha do dos sambas-enredos das oito escolas.

    O diretor de eventos da Liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora, Márcio Santana, diz que esta foi uma inciativa independente das escolas e que a Liga está apoiando. "Achamos interessante, porque vai viabilizar que o CD com as músicas do carnaval saia antes do natal".

    Turunas e Juventude Imperial devem fazer a escolha de seus sambas em janeiro, segundo Santana. "Elas alegam que fazer um evento específico da escola é melhor para angariar recursos. Possivelmente, devem ficar de fora do CD, já que pretendemos lançá-lo em dezembro", afirma.

    A festa acontece no sábado, dia 10 de novembro, a partir de 20h, na quadra da Escola de Samba Real Grandeza (Rua Carlos Otto, 159). Cada agremiação vai disputar com dois sambas previamente selecionados, que vão concorrer à final. A apresentação vai ser definida por sorteio. No dia 09 de dezembro sai o resultado com os oio sambas escolhidos.

    Ingressos*

    Os ingressos individuais custam R$ 5 e as mesas com quatro lugares são vendidas a R$ 25 cada. Os interessados em participar da festa devem fazer contato com o relações públicas da Liesjuf, Ney Gerald, pelos telefones (32) 9979-3989 ou (32) 3213-3989.

    *Informações obtidas no release divulgado pela assessoria de comunicação da Funalfa

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.