Quarta-feira, 16 de abril de 2008, atualizada às 11h30

Empresários juniores e estudantes de Direito se confraternizam em micareta


Renata Solano
*Colaboração

Empresários juniores e estudantes de Direito têm encontro marcado para discutir assuntos de importância para a formação política, social e acadêmica. O XVI Encontro de Empresas Juniores (EMEJ) vai acontecer entre quinta-feira, 17 de abril, e domingo, 20. O XXIII Encontro Mineiro dos Estudantes de Direito (EMED) está previsto para sábado, dia 19, até domingo, dia 21.

Com o intuito de discutir políticas sociais e de relevância para a sociedade, os empresários juniores vão abordar temas relacionados com a sustentabilidade e os estudantes das faculdades de Direito vão trabalhar os temas relacionados aos 20 anos da constituição federal e os 60 anos dos direitos humanos.

Além disso, para haver uma confraternização entre os participantes dos dois eventos, eles firmaram uma parceria com produtores de uma micareta, que acontece nesse fim de semana em Juiz de Fora. O evento acontece no sábado, 19, e no domingo, 20, e vai contar com a apresentação, respectivamente, da banda Cheiro de Amor (entrevista com a vocalista em 2007) e do cantor Tomate (ex-Rapazolla).

*Renata Solano é estudante de Comunicação na UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.