Segunda-feira, 19 de janeiro de 2009, atualizada às 15h40

Familiares, fãs e amigos de Josy Oliveira estão confiantes na permanência da cantora no BBB9


Guilherme Arêas
Repórter
Madalena Fernandes
Revisão

A família, os amigos e os fãs de Josy Oliveira estão confiantes na permanência da cantora juizforana na nona edição do Big Brother Brasil. O pai, a mãe e a irmã de Josiane chegaram do Rio de Janeiro neste domingo, 18 de janeiro, após de cinco dias acompanhando a participante.

No primeiro dia do BBB9, na última terça-feira, 13 de janeiro, a cantora foi uma das escolhidas para encarar a Casa de Vidro, da qual apenas um participante terá a chance de ir para a casa principal do Big Brother. Josy disputa a vaga com a brasiliense Maíra, com o sul-matogrossense Daniel e com o catarinense Emanuel, considerado o maior adversário da juizforana na Casa de Vidro.

Uma excursão com cerca de 30 pessoas levou amigos e integrantes do fã-clube da cantora até o shopping carioca, na Barra da Tijuca, no último sábado, 17 de janeiro. A publicitária Rafaela Zappa conferiu de perto a rotina de Josy na casa de Vidro e conta que a cantora ficou surpresa com a visita em massa. "Ela ficou muito emocionada com a visita. Não sabia se ria ou se chorava."

Foto de Josy Oliveira Foto de Josy Oliveira

Para homenagear a juizforana, os fãs, amigos e familiares entraram na moda de Josy Oliveira e aderiram aos elásticos nos braços e pernas, acessórios usados pela cantora durante os shows.

A irmã de Josy, Jeanne Oliveira, continua acompanhando toda a repercussão do BBB na internet e garante que a irmã tem boas chances de ser a escolhida para continuar. "Na maioria das enquetes a Josy aparece em primeiro. Mas a gente prefere esperar o resultado oficial. Não vamos nos apegar a isso, senão ficamos muito nervosos."

Jeanne contou, ainda, que ficou impressionada com a receptividade que a irmã teve com os fãs, principalmente entre as crianças. "As pessoas estavam dizendo que ela é muito carismática. Os funcionários do shopping disseram que, no final do dia, quando as lojas estavam fechadas, ela era a única disposta a sorrir e a dar atenção para eles."

Junto com o apoio para Josy, os outros participantes também reforçaram a torcida no sábado, o que fez com que as famílias se encontrassem. "Não teve clima de rivalidade. Eu conversei com os pais do Emanuel e com o namorado da Maíra. Nós queríamos que os quatro pudessem entrar", lamenta Jeanne.

Foto de Josy Oliveira Foto de Josy Oliveira

Sobre o interesse que o participante Newton, que está na casa do BBB, demonstrou pela cantora juizforana, Jeanne disse que a irmã já está por dentro. "Não dá para bater muito papo pelo vidro, mas consegui falar com ela que o Newton já a considera como namorada. Ela respondeu que ele era doido, mas pela força que estava recebendo com essa história, disse que até se casava com ele", brinca a irmã.

Os amigos e integrantes do fã-clube já estão de prontidão para uma próxima viagem. Eles aguardam a entrada de Josy na casa para irem aos possíveis paredões enfrentados pela loira. Enquanto a decisão não é anunciada, é possível ver panfletos nas ruas de Juiz de Fora com pedidos de voto para a cantora.

A escolha do novo participante da casa mais disputada do país acontece nesta terça-feira, 20 de janeiro.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.