Quinta-feira, 22 de janeiro de 2009, atualizada às 15h40 ÿ

Família de Josy Oliveira comemora a entrada da cantora na casa do BBB 9 e agradece o apoio dos juizforanos


Daniele Gruppi
Repórter

Josy Oliveira e Emanuel são os novos moradores da casa do BBB. Na última quarta-feira, dia 21 de janeiro, Pedro Bial anunciou que, por 94% dos votos, o público optou por salvar dois participantes da Casa de Vidro, e não um.

Emanuel foi salvo com 41% dos votos e Josiane com 37%. "Ficamos muito felizes com a notícia. Foi uma vitória sofrida. A casa de vidro foi muito cansativa", afirma a mãe da sister, Saturnina Maria de Oliveira, que ficou no Rio de Janeiro durante cinco dias para acompanhar a filha.

Para ela, Josy entra na casa com a vantagem de já ser conhecida pelo público. "Pessoas de todo o canto do país passavam todos os dias pelo local e sempre davam muito apoio a ela. Teve uma torcida grande também dos juizforanos."

Saturnina não perde mais nenhum minuto do programa. Ela afirma que a filha foi bem recebida pelos outros participantes e que com seu jeito carinhoso ela vai conquistar todos. "Tomara que ela consiga permanecer bastante tempo, quem sabe os três meses."

Josy e Newton

Quando Josy entrou na casa, foi recebida pelo gaúcho Newton, que disse, durante o programa, que namorava a cantora. Ele a agarrou imediatamente, mas Josy evitou beijá-lo de cara. Logo depois, na festa, os dois protagonizaram o primeiro beijo do reality.

Saturnina conta que os dois se conheceram na seleção para o programa e mantinham contato pela internet. "Ele foi assistir ao show dela no Rio de Janeiro", relata. Questionada se ela apóia o romance, Saturnina disse que Tom parece ser um bom rapaz. "Ele estava tranquilo na casa. Outras meninas já tinham jogado indiretas e ele disse que o coração dele já tinha dona. Se o relacionamento der certo, vou acreditar em destino." A família de Josy recebeu um telefonema da mãe de Tom. "Eloísa disse que o filho está muito feliz", conta.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.