Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009, atualizada às 18h40

Fãs de Josy Oliveira acompanham paredão ao vivo e apostam no bom desempenho da cantora no BBB9


Guilherme Arêas
Repórter

Após passar pelo primeiro paredão do Big Brother Brasil com apenas 4% de rejeição, a cantora juizforana Josy Oliveira está mais forte na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Pelo menos essa é a expectativa dos fãs da sister que acompanharam o paredão no Projac, nesta terça-feira, 24 de fevereiro.

A coordenadora do fã-clube da loira, Natália Martins, disse que os amigos e familiares de Josy foram para o Rio sabendo da remota chance de a cantora se despedir do programa, já que o paulista André protagonizou uma das semanas mais agitadas na casa do BBB.

"Nós fomos para dar uma força mesmo. Mas nos surpreendemos com a baixa votação que ela recebeu. Quatro por cento é praticamente nada", diz a coordenadora, que teve a companhia de outras 24 pessoas de Juiz de Fora para assistir ao paredão ao vivo.

Sobre o desempenho da cantora e as críticas de que a participação de Josy estaria apagada no programa, Natália confirmou que a juizforana está sendo verdadeira na casa. "Ela está agindo do seu próprio jeito. Ela é muito calma, desde que não pisem no calo dela. A Priscila já começou a dar umas alfinetadas e a Josy retribuiu da mesma forma."

Depois da primeira experiência no paredão, os fãs de Josy Oliveira esperam ter que enfrentar a situação apenas mais uma vez. "Esperamos voltar lá para buscar a Josy e trazê-la para casa só na grande final", conclui Natália.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.

Arquivo

Ver mais...