Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009, atualizada às 19h

Josy Oliveira pode estar grávida no BBB


Clecius Campos
Repórter

A cantora juizforana Josy Oliveira pode protagonizar o primeiro caso de gravidez em uma edição do Big Brother Brasil. Depois de comentar que sua menstruação estava atrasada há três semanas, a sister foi surpreendida pela produção do reality show, que pediu um exame de sangue, após a visita de um médico a casa.

Em conversa com Priscilla, Josy imagina o porquê do pedido de exame de sangue. "Pode ser por causa das bolinhas (no rosto). A não ser que estejam achando que estou grávida", diz. A companheira de confinamento logo dispara. "Você comentou da menstruação. E se vier o positivo?". Josy responde: "Será? Não pode, Priscilla. Estou tentando, mas não consigo me lembrar de como pode ter acontecido", diz.

A irmã da cantora, Jeanne Oliveira, não acredita na possibilidade de gravidez. "Assistimos ao programa 24 horas por dia e ela não teve nada com o Ton. Os dois tiveram poucos momentos embaixo do edredom. Durante o tempo que passou na Casa de Vidro, a menstruação de Josy veio normalmente. Ela não está grávida", enfatiza.

Sobre o atraso na menstruação, Jeanne conta que a irmã passou por situação parecida quando sua mãe sofreu um acidente vascular cerebral. "Ela ficou um tempo sem menstruar e o rosto apareceu todo empipocado, como está agora. Certamente, o problema dela é emocional."

Jeanne afirma que a família segue acompanhando o programa tranquila. "Estamos esperando uma boa notícia sobre este exame de sangue. E a boa notícia é a de que a Josy está bem de saúde e não está grávida", finaliza.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.