Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009, atualizada às 15h

Josy Oliveira encara Naiá no segundo paredão


Daniele Gruppi
Repórter

A cantora Josy Oliveira disputa com Naiá o paredão desta terça-feira, dia 17 de março. Ela foi indicada pela líder Milena, e Naiá foi a BBB que recebeu a maioria dos votos de seus colegas de confinamento.

A irmã da cantora, Jeanne Oliveira, afirma que o paredão não a surpreendeu. "Imaginava que a Milena fosse indicar a Josy ou o Max." Ela, entretanto, não se conformou com a justificativa da líder para a indicação. A amazonense disse que a juizforana fará sucesso fora da casa. "A Milena dizia que o seu critério era votar em quem tem menos afinidade, mas votou na Josy porque ela tem talento. Sinto que minha irmã a incomoda."

Jeanne diz estar confiante quanto à permanência de Josy na casa. "A Naiá é forte. Há pessoas que gostam dela, no entanto, há outras que dizem que ela finge no seu relacionamento com a Ana. As enquetes apontam que Josy continua na disputa."

Em seu primeiro paredão, a cantora, que enfrentou Naiá e André, obteve 4% de rejeição. André foi eliminado com 71% dos votos do público e Naía obteve 25%. Jeanne, os pais e um grupo de juizforanos irão ao programa nesta terça para apoiar Josiane.

Josy não está grávida

Josy recebeu na última sexta-feira, à noite, o resultado do exame de sangue feito na manhã do mesmo dia devido ao atraso na menstruação. O exame negou a suspeita de gravidez. A sister recebeu um recado da produção dizendo estar tudo normal e que ela não apresentava nenhum problema de saúde. "Tinha certeza de que a minha irmã não estava grávida. Ela não teve nada com o Ton dentro da casa." Para Jeanne, os boatos favorecem a cantora, já que a colocam em evidência na mídia.

Enquete
Quem será eliminado no paredão desta terça-feira, dia 17 de março?
      Naiá
      Josy
   

ATENÇÃO: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de visitantes do Portal ACESSA.com.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.