Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009, atualizada às 14h

Josy continua na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão


Daniele Gruppi
Repórter

A cantora Josy Oliveira garantiu a sua permanência no BBB9 por mais uma semana após passar pelo paredão com Naiá na última terça-feira, dia 17 de março. A paulista foi eliminada com 59% dos votos.

Em Juiz de Fora, fãs e familiares se mobilizaram para que Josy continuasse na casa. Este é o segundo paredão que ela escapa. No primeiro, enfrentou Naiá e André e obteve 4% de rejeição. André foi eliminado com 71% dos votos do público e Naiá obteve 25%.

A publicitária Rafaela Zappa, que confere diariamente a rotina da sister, foi assistir ao programa ao vivo, junto com mais 24 juizforanos. "Estávamos muito confiantes de que Josy não iria sair da casa, mas ao mesmo tempo estávamos preocupados, pois a paulista também era forte, principalmente pela relação com a Ana."

Para Rafaela, Josy cresce no jogo. "Ela está se mostrando mais. Procura ter uma boa convivência com todos e evita intrigas. É o perfil dela. Quem a conhece sabe que não faz isto para não ser votada, Josy está sendo muito sincera." Agora, a competição conta com apenas sete participantes.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.