Sexta-feira, 20 de março de 2009, atualizada às 13h

Fã-clube de Josy aposta na indicação de Milena ou Max para o paredão


Patrícia Rossini
*Colaboração

A conquista da liderança no BBB9 na prova da última quinta-feira, dia 19 de março, deixou a torcida de Josy Oliveira confiante. Além de garantir mais uma semana de permanência na casa, a cantora tem o poder de indicar um dos adversários para o paredão.

Para a publicitária Rafaela Zappa, integrante do fã-clube da cantora, Max e Milena estão na mira da juizforana. "A Milena indicou a Josy para o paredão, então acredito que é uma possibilidade de voto. O Max também, porque desde o início ele se posicionou como jogador e, há algumas semanas, procurou a Josy para dizer que ia mudar de atitude. Considero isso falsidade."

A escolha depende, ainda, de Max. O artista plástico venceu a prova do anjo na manhã desta sexta-feira, dia 20 de março, e deve imunizar um dos colegas do "lado B". Jeanne Oliveira, irmã de Josy, acredita que Flávio e Francine são os principais candidatos à imunidade. "Acho que o Max deve imunizar o Flávio ou a Francine, que são mais próximos dele no jogo. Sendo assim, a escolha não deve atrapalhar a Josy, que deve votar na Milena ou no Max."

Segundo Rafaela, a torcida se mobilizou para assistir a prova do líder da última quinta-feira, dia 19, e vibrou com o resultado. "Nós acreditamos que a liderança é muito importante neste momento. Ela acabou de voltar de um paredão e conseguiu garantir uma semana a mais no BBB."

Jeanne ressalta a boa fase da cantora no programa. "Foi uma semana que começou tensa, com o paredão contra a Naiá, que era uma adversária muito forte. Acho que a Josy não acreditava que ia ficar na casa, mas ficou e conseguiu o líder. Isso tudo vai regenerar as forças da minha irmã para continuar na briga por um milhão."

Enquete
Quem você acha que a líder Josy indica para o paredão do próximo domingo, 22 de março?
      Ana Carolina
      Flávio
      Francine
      Max
      Milena
      Priscila
   

ATENÇÃO: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de visitantes do Portal ACESSA.com.

* Patrícia Rossini é estudante de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.