• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Sexta-feira, 27 de março de 2009, atualizada às 17h35

    Josy Oliveira enfrenta Ana em terceiro paredão


    Clecius Campos
    Repórter

    Josy Oliveira vai disputar a permanência no Big Brother Brasil (BBB) contra a companheira de confinamento Ana, no próximo domingo, dia 29 de março. Em paredão surpresa, formado na noite da última quinta-feira, dia 28, Josy recebeu dois votos da casa e foi pela terceira vez para a berlinda. Ana foi indicada pelo líder Flávio.

    A irmã da BBB, Jeanne Oliveira, afirma que, apesar de apreensiva, a família continua esperançosa. "Dessa vez, o coração está mais agitado. A Ana é uma adversária muito forte, voltou de cinco paredões. Mas as enquetes apontam uma pequena vantagem para a Josy. Vamos aguardar", diz.

    Os fãs da cantora juizforana estão ansiosos. Segundo a integrante do fã-clube da sister, a publicitária Rafaela Zappa, a mobilização é grande em prol da permanência de Josy. "Estamos votando muito para que ela fique."

    Os pais de Josy e a Jeanne irão ao Rio de Janeiro acompanhar o resultado do paredão ao vivo. Primos, tios e amigos também devem marcar presença.

    Vida pós BBB

    A família de Josy Oliveira recebe uma série de propostas profissionais para a sister. Segundo Jeanne, empresários e produtores musicais estão interessados em trabalhar com a cantora. Ela foi convidada para abrir shows de artistas famosos e para ser garota propaganda de uma grife de roupas. Além disso, revistas masculinas mostraram o interesse em ter a cantora na capa. "Ainda é muito cedo para falar do destino da Josy. Tudo vai depender da vontade dela e da emissora, com a qual tem contrato assinado até junho de 2009. O que posso garantir é que sua vida vai mudar completamente", afirma.

    Enquete
    Quem será eliminado no paredão deste domingo, dia 27 de março?
        Ana
        Josy
       

    ATENÇÃO: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de visitantes do Portal ACESSA.com.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.