• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Segunda-feira, 30 de março de 2009, atualizada às 13h

    Josy Oliveira está fora da disputa por R$ 1 milhão


    Patrícia Rossini
    *Colaboração

    Eliminada da nona edição do Big Brother Brasil com 68% dos votos, a juizforana Josy Oliveira aproveita o primeiro dia fora do confinamento para matar saudades da família. De acordo com a irmã de Josy, Jeanne Oliveira, a cantora deve permanecer no Rio de Janeiro até a próxima semana.

    Em conversa com o Portal ACESSA.com, Jeanne disse que Josy participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira, dia 30 de março. No entanto, a irmã da cantora não informou o teor da conversa.

    Jeanne afirma que ainda não conversou com a irmã sobre o futuro. Empresários e produtores apresentaram propostas profissionais à família de Josy, enquanto ela ainda estava no programa. "Ainda não falamos sobre os planos e as expectativas do lado de fora da casa." Conforme Jeanne, todos os participantes do BBB têm contrato com a emissora até julho de 2009 e o acordo pode ser prorrogado por mais seis meses.

    A publicitária Rafaela Zappa, integrante do fã-clube da cantora, acompanhou o paredão e diz que, apesar do resultado, o sentimento é de felicidade. "A eliminação fechou as portas para o prêmio de R$ 1 milhão, mas muitas outras oportunidades vão surgir para a carreira da Josy."

    Embora acredite que a carreira musical será prioridade para a juizforana, Rafaela não descarta a possibilidade de Josy fazer outros trabalhos. "Muitas propostas vão surgir, como trabalhos fotográficos e de modelo. Ela deve avaliar cada oportunidade e ver se é possível conciliar as atividades com a música."

    Eliminação

    O resultado do paredão relâmpago deste domingo, dia 29 de março, surpreendeu a família da cantora. "Não esperávamos que ela saísse, as enquetes na internet apontavam a eliminação da Ana", afirma Jeanne.

    Newton, affair da cantora na casa, não foi visto pelos membros do fã-clube no estúdio na eliminação. "Na torcida, o Ton não estava. Não sabemos se ele foi encontrá-la no hotel", afirma Rafaela.

    Com a saída da juizforana, Ana Carolina é a última integrante do Lado A na disputa do BBB. Depois de voltar do sexto paredão, a catarinense conquistou a liderança e indicou Flávio para a berlinda. Ele disputará com Priscila a preferência do público.

    Enquete
    Quem vai vencer a nona edição do BBB?
        Max
        Priscila
        Francine
        Ana
       

    ATENÇÃO: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de visitantes do Portal ACESSA.com.

    * Patrícia Rossini é estudante de Comunicação Social da UFJF

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.