• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura gif do xiis para linkar para as fotos

    Bruno e Marrone Dupla se apresenta pela segunda vez na cidade e leva cerca de 25 mil pessoas ao Parque de Exposições




    Fernanda Leonel
    Réporter
    18/08/2006
    Bruno no palco durante show Bruno no palco durante show

    "A expectativa para o show de hoje é de que as pessoas cantem com a gente". Foi assim que a dupla Bruno e Marrone resumiu a maneira que gostaríam que fosse o show da noite sexta, 18 de agosto, na Expo Feira 2006. Parece até que os fãs, longe do camararim, ouviram o pedido da dupla. Um coro de vozes se fez presente durante os 90 minutos de show.

    Mesmo que muita gente não quisesse cantar e atender o pedido dos donos da noite, o som de algumas das aproximadamente 25 mil pessoas que fizeram parte da festa, já davam conta do recado. O número, estimado pela coordenação da festa, foi o maior até agora na Exposição deste ano.

    Essa é a segunda vez que a dupla sertaneja de Goiânia se apresenta na cidade. As duas, aliás, aconteceram no Parque de Exposições. "Essa festa é muito linda e nós só temos que agradecer o fato de todas essas pessoas estarem esperando a gente lá fora com tanto carinho", comentou o primeira voz, Bruno.

    Bruno e Marrone no camarim Ao falar do grande público, Marrone comentou da felicidade e da lembrança das dificuldades para se chegar a um momento da carreira que se consiga reunir um público de mais de 20 mil pessoas. Apesar dos 20 anos de carreira, Vinícius Félix - o Bruno, e José Roberto - o Marrone, só conseguiram se projetar nacionalmente em 2000.

    Antes disso, muita água rolou. Os dois trabalharam em ofícios diferentes e tiveram duplas diferentes também. Até que, apresentados um ao outro pelo cantor Leonardo, e depois de muito trabalho, estouraram por todo Brasil com a gravação de um show em uma rádio, antes mesmo de gravarem um CD.

    Bruno durante show Marrone durante show

    O show em Juiz de Fora começou por volta de 1h30 da manhã. Quem foi ao parque de exposições pôde conferir de perto velhos e novos sucesso de Bruno e Marrone, como "Dormi na Praça", "Doce Desejo", "Quer casar comigo?" e "Apaziguar".

    A dupla também cantou músicas inéditas que entraram na mescla que o novo álbum "Bruno e Marrone ao Vivo em Goiânia" pretende. O disco, que é o 14º CD e 3º DVD da carreira dos goianos foi gravado para comemorar os 20 anos de estrada dos sertanejos.

    Sobre a comemoração, Marrone foi enfático: estamos muito felizes, comemoramos o aniversário de carreira em Goiânia e continuamos a comemorar. Era um trabalho esperado e está sendo bem recebido. Gravamos na nossa cidade, e estamos realizando um sonho.

    Bruno cantando com seu violão A dupla no palco Bruno cantando

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.