• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura gif do xiis para linkar para as fotos

    Zezé di Camargo e Luciano Dupla se apresenta no primeiro dia da Expo Feira



    Fernanda Leonel
    Repórter
    11/08/2006
    Dupla no palco Dupla no palco

    Arena lotada, fãs histéricos, venda de faixas para o rosto. Tudo para ver Zezé di Camargo e Luciano, que estão em Juiz de Fora para uma apresentação número... nem eles sabem qual deve ser.

    Se tem a idéia que são muitas, "número grande" como brincam. Tão altos como os que a dupla apresenta na sua relação com Juiz de Fora. De acordo com a organização da Expo Feira, eles são os artistas que mais vezes se apresentaram na festa e que mais vezes foram convidados a fazer parte do casting de estrelas que sempre passam pelo Parque de Exposições.

    Para fazer jus a tanto tapete vermelho, nada melhor que mostrar um pouco do que a transformação de Mirosmar e Welson em Zezé e Luciano tem a oferecer. Três ônibus e duas carretas lotadas de equipamentos de som, luz e figurino, dois telões na frente do palco para nenhum fã ficar sem ver o sorriso que o "irmão mais velho" sempre está no rosto, e mais de 15 bailarinos em cima do palco.

    Dupla no palco

    O show começou por volta de uma da manhã, mas desde às 22h já havia fã disputando espaço na frente do palco. Gente que via uma sombra que fosse, de qualquer técnico ou iluminador que passasse por trás da cortina preta, e quase que em coro, gritava achando que podiam ser um dos artistas.

    Muitas pessoas que assim como Lorena Taliatte, levaram quadros, se enfeitaram e esperavam ansiosas pelo momento da apresentação dos "filhos de Francisco". Lorena, por exemplo, diz que conhecer os irmãos de perto é seu grande sonho. Aos seis anos, ela conta que tem 13 CD's e sabe cantar de cor todas as músicas que se ousar em perguntar à ela.

    No repertório da noite, Zezé e Luciano apresentaram uma espécie de viagem no tempo para apresentar grandes sucessos da carreira. "A ferro e fogo", "Pão de Mel" e "É o amor", hit que consagrou de vez os goianos, foram acompanhadas por aproximadamente 13.000 pessoas que compareceram à festa na noite de sexta-feira.

    "Ficamos sempre muito felizes em ver tanta gente esperando pela gente. É sempre muito bom. A gente tem um carinho muito especial por Juiz de Fora e por Minas Gerais também, e fazemos muitos shows aqui. Sempre que nos chamam, eu chego a brincar com o Luciano: Será que ainda não cansaram da gente?", disse Zezé, minutos antes da apresentação.

    Dupla no palco Dupla no palco Dupla no palco

    A brincadeira tem uma explicação. De acordo com Zezé, Minas Gerais e o Nordeste são os estados que a dupla mais se apresenta. "Praticamente toda semana temos um show em alguma cidade de Minas. Somos os goianos mais mineiros que existe", afirmou.

    Para complementar, o irmão Luciano disse que ficam felizes com o grande número de presentes, mas que cada show é sempre uma caixinha de surpresas para ele. "É preciso pensar que temos que fazer o melhor todos os dias, para o público gostar", afirmou. O segunda voz da dupla é adepto da teoria de que não acreditar no sucesso e ter humildade sempre é o primeiro passo para que as coisas, em música, dêem certo.

    Dupla no palco Dupla no palco Dupla no palco

    Parece que eles seguiram bem essa teoria. Zezé di Camargo e Luciano são uma das duplas mais conhecidas e que mais emplacaram sucessos nas rádios do Brasil de todos os tempos. Reconhecidamente e orgulhosamente sertanejos, como fizeram questão de dizer, a dupla chega ao seu 15 º ano de carreira. "Só temos que agradecer o sucesso. A Deus e a públicos receptivos e carinhosos como o de Juiz de Fora".

    "Bonitos também", complementou Luciano entre muitas risadas. Para o delírio de quem gosta da dupla, ele brincou que perde o juízo quando está na cidade. "As mineiras são muito bonitas".

    Nos planos para o futuro, a dupla prepara um novo CD que deve ser lançado já em setembro. Depois de quase um ano envolvidos com a gravação do longa "Dois Filhos de Francisco", recorde de público do cinema nacional até agora, eles avisaram que em breve há novidades no próximo album que vai contar com a participação especial de Ivete Sangalo e Chico Buarque.

    Dupla no palco Dupla no palco Dupla no palco

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.