• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Analy Ex-BBB agita as pistas de dança e investe ainda mais na carreira de DJ após o confinamento. Dessa vez o show é em Juiz de Fora

    Fernanda Leonel
    Repórter
    11/04/2007

    Analy Natural de Curitiba, 1.76 de altura, 64 quilos e muita disposição para agarrar com todas as forças a chance que foi participar da sétima edição do Big Brother Brasil (BBB). A DJ e Hostess, Analy ou Ana Lee, nome artístico adotado pela disque-jóquei, visita Juiz de Fora, após a maratona de sucesso em sua participação no reality show.

    Por trás da voz meiga e da serenidade que lhe são características a morena já é considerada a DJ mulher mais popular do Brasil. Amante da música eletrônica, em novembro de 1998, Analy foi para Londres, onde permaneceu até agosto de 1999, estudando a língua inglesa.

    Mas, a sua carreira de DJ teve início em dezembro de 2005, quando concluiu o curso da AIMEC (discotecagem, mixagem e técnica). Em 2006 ingressou no label de maior sucesso no Brasil, o FemaleAngels, formado por DJs mulheres que tocam juntas durante as festas.

    Durante sua participação no BBB7 teve a oportunidade de tocar ao lado de Fat Boy Slim, que passou na TV para mais de 57 milhões de telespectadores. Agora, ela planeja voltar a Europa e investir cada vez mais na sua carreira profissional. Para contar mais detalhes deste sucesso, Analy conta tudinho ao Portal ACESSA.com, é só ler para conferir.

    Analy trabalhando como DJ Analy trabalhando como DJ

    ACESSA.com - Sabemos que essa não é a primeira vez que você vem a Juiz de Fora. Antes de entrar para o Big Brother Brasil você já esteve na cidade. Conte um pouco sobre a que veio e a impressão que você tem de Juiz de Fora?

    Analy - Sim, é verdade. Eu já fui tocar na Privilége. A cidade é maravilhosa, o público é mto receptivo e o clube é sensacional.

    ACESSA.com - Analy e o elenco do Female Angels, as verdadeiras “Divas das pickups”, criaram verdadeiros delírios por onde passaram. Conte um pouco de como começou essa história e a repercussão que o grupo atingiu.

    Analy - O projeto criado pelo Gabriel Rossato é algo extremamente inusitado no Brasil e foi criado para mudar a tradicional presença solo dos djs na cabine e inovar a cena eletrônica. O objetivo é de reunir djs lindas e extremamente profissionais, com uma pitada de glamour e sex appeal. O resultado é esse sucesso que está invadindo o Brasil e encantando à todos.

    ACESSA.com - Como foi participar do BBB o que mudou na sua vida de lá pra cá: profissionalmente e pessoalmente?

    Analy - Foi maravilhoso, realizei um sonho, me tornei uma pessoa mto mais tolerante e me tornei um ser humano melhor. Profissionalmente me abriu muitas portas para a carreira de dj

    ACESSA.com - Um programa como o BBB expõe muito a intimidade da pessoa. Depois que você saiu da casa o que mais te decepcionou quando ficou sabendo de tudo que era transmitido pelo programa (em relação a sua sexualidade, em relação ao jogo)? Houve alguma decepção?

    Analy - Nenhuma. Quando eu entrei eu estava preparada para esta exposição e todas as suas consequências.

    ACESSA.com - Fale um pouco da sua paixão pela música eletrônica, como tudo começou?

    Analy - Eu amo mto musica eletrônica. Essa paixão começou há 10 anos atrás, em uma casa já extinta em Curitiba, a "Rave Night Club", onde consegui descobrir a essencia da música eletrônica na sua plenitude.

    ACESSA.com - Ser DJ sempre foi um sonho?

    Analy - Sempre desde q eu comecei a viver no mundo da música. Mesmo antes de ser Dj, já era a música que me movia. Meu espírito, minha alma..meu coração!

    Analy posando para foto ACESSA.com - Projetos? Quais são daqui pra frente?

    Analy - Investir na carreira de DJ. Pretendo fazer um curso de produção, montar um estúdio, ir à Europa na metade do ano para reciclar meus conhecimentos e tudo mais que possa somar ao meu profissional.

    ACESSA.com - O que os juizforanos podem esperar de seu show na cidade?

    Analy - Uma pessoa com uma Vibe muito boa. Aberta para receber todos os fãs com muito carinho. E como DJ, uma profissional concentrada e empenhada para fazer uma pista perfeita.

    ACESSA.com - Deixe um recado aos internautas do Portal ACESSA.com que te acompanharam e torcem muito pelo seu sucesso

    Analy - Um super beijo para todos vocês, obrigado pela torcida e pelo carinho, quando eu ainda fazia parte do BBB e obrigado também pela oportunidade que vocês estão me dando de mostrar um pouquinho de mim aqui no Portal.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.