César Menotti e Fabiano

Dupla anuncia o lançamento do novo CD já para a segunda quinzena
de setembro em show repleto de surpresas na cidade


Thiago Werneck
*Colaboração
17/08/2006
Pela terceira vez em Juiz de Fora, César Menotti e Fabiano fizeram um show recheado de surpresas, em apresentação na Expofeira de Juiz de Fora, na quinta-feira, dia 16 de agosto. Na ocasião, eles anunciaram o mais novo CD que deve ser lançado na segunda quinzena de setembro e ainda apresentaram duas canções do álbum para o público da cidade.

O show, em Juiz de Fora, marca a despedida da turnê "Palavras de amor" que consagrou a dupla. Além do anúncio do novo CD, o público se surpreendeu com a música do Balão Mágico, "Superfantástico", que levantou a platéia, no Parque de Exposições.

Para César, é o estilo e simplicidade que fizeram a dupla conquistar fãs por todo Brasil. "É esse é nosso diferencial que a galera curte", comenta. O público presente vibrou e cantou com músicas como "Anjo", "Leilão" e "Paixão Mineira" e manteve o título de cidade hospitaleira para Juiz de Fora. "Como todo público mineiro, hospitaleiro, nós fomos muito bem recebidos aqui, o público vibrou junto com a gente e cantou todas as nossas músicas", conta Fabiano recordando do último show na cidade que foi o primeiro evento realizado no Expominas Juiz de Fora.

César aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus a cura de um problema na garganta. "Eu estava rouco demais, mal consegui falar, cancelamos vários shows por isso. Um médico afirmou que eu teria que operar e ficar um tempo sem cantar. Outra especialista informou a mesma coisa. Passaram alguns dias e fiz o exame essa semana e foi constatado: o problema se foi e e não precisamos interromper mais shows. Graça a Deus", se emociona durante o show.

A dupla enalteceu a presença de jovens caipiras no show e cantou algumas músicas de viola, uma delas de Tião Carreiro e Pardinho. Um estilo que influencia diretamente o estilo dos irmãos Menotti. "São muitas influências, mas vamos citar algumas. Gostamos de Dino Franco e Moraí, Tião Carreiro e Pardinho, Zico e Zeca e muitos outros", conta César.

São seis anos de carreira milhares de CD's e DVD's vendidos. Agora é aguardar o próximo trabalho da dupla. Eles prometeram "se vocês gostaram do nosso show ano que vem a gente volta para cantar mais aqui de Juiz de Fora", anunciou Fabiano durante o show.



Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.