• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Tem som novo chegando na área Os lançamentos do mês de agosto estão mais temperados com as novidades do sertanejo. Mas há também o cool de Paula Toller e o talento de Bebel Gilberto

    Paula Toller - Sónós

    Paula Toller, vocalista da Banda Kid Abelha está de volta com seu segundo CD. Com parcerias de peso internacional, como o surfista-rocker Donavon Frankenreiter, o folk-jazzy Jesse Harris (compositor da consagrada “Don´t know why”, na voz de Norah Jones) e o pop panamericano Kevin Johansen, a loura mais cool da música brasileira lança um disco com 14 faixas inéditas, oito delas com letra assinada pela própria, ora sozinha, ora em dupla com outro artista.

    Sónós é simples, sofisticado, cool e pop; uma síntese de Paula Toller, a voz marcante e feminina que diz o que pensa, dispensa programações eletrônicas, valoriza os timbres clássicos e os espaços vazios e não subestima o público. Um CD que será seguido de uma turnê, a primeira individual de uma carreira de 25 anos com o Kid Abelha.

    Bruno e Marrone Acústico II

    Bruno e Marrone estão de volta com o segundo CD Acústico da carreira, depois de mais de seis anos desde o lançamento do primeiro disco nessa linha.

    A grande diferença no entanto, está no fato de que os dois álbuns de uma das duplas mais conhecidas do Brasil foram editados e serão vendidos de forma separada.

    Ao todo, são 28 faixas que contam com adesões de Alexandre Pires, Durval Lelys do Asa de Águia, padre Marcelo Rossi e da veterana dupla Milionário & Zé Rico.

    A grande maioria das músicas, são inéditas, apesar da "fórmula acústica", na grande maioria das vezes, servir aos artistas para relançar e requentar sucessos.

    Rick e Renner - Coisa de Deus

    Para quem gosta de som sertanejo, a dupla Rick e Renner acaba de lançar o seu novo álbum, entitulado de "Coisa de Deus". Esse é o 14º de toda carreira e parece se diferenciar dos demais pelo estilo.

    A produção ficou por conta de Rick. Eles estão mais românticos, com menos letras de duplo sentido. O que, para alguns críticos demonstra segurança do "casamento" de muitos anos entre os dois. Ao todo, o álbum tem 15 faixas. O single do álbum é "Credencial", que já está tocando em rádios de todo o país.

    A assinatura de Rick está em 12 delas. A única regravação é "Quando", sucesso jovem-guardista de Roberto Carlos. O novo disco também conta com participações no CD, como as da dupla Zezé di Camargo e Luciano e a de Luiz Caldas.

    Bebel Gilberto - Momento

    O novo disco da filha de Miúcha e João Gilberto já está nas lojas e promete ser o álbum que mais revela a identidade da cantora.

    Essa marca de identidade própria, talvez seja ressaltada em "Momento" pelo fato de Bebel ser autora ou co-autora de quase todas as faixas. Além disso, a cantora se envolveu pessoalmente na produção do disco, que dividiu as gravações entre o Rio de Janeiro, com a Orquestra Imperial, Nova York com Brazilian Girls e Londres com Guy Sigsworth.

    Nesse trabalho audacioso e eclético, conferimos uma rara combinação de popularidade e de sofisticação, envolvida em jazz, bossa, lounge, afoxé, baião e música latina. Tudo isso bem temperado e bem medido com batidas eletrônicas.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.