• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Sons que tocam direto nas Rádios Músicas para todos os gostos: sertanejo, reggae, MPB e pop rock. Confira o que está nas paradas de sucesso.

    Victor e Leo - Ao Vivo em Uberlândia

    O ano de 2007 é um marco na carreira de mais de uma década e meia dos mineiros Victor e Leo. Três meses depois de relançarem pela Sony BMG, um CD independente de 2005, eles deixam o patamar de maior revelação da música sertaneja brasileira para se estabelecerem de vez como uma das duplas mais consagradas do país.

    O CD e DVD "Victor e Leo ao vivo em Uberlândia" foi gravado para uma platéia de mais 30 mil pessoas, que cantaram praticamente todas as músicas da dupla.

    Com 15 faixas e um repertório de sucessos, Victor e Leo trazem os hits "Fada", "60 dias apaixonado", "Fazenda São João", “Amigo Apaixonado”, “Telefone Mudo”, três inéditas: "Tem que ser você", "Sem você", "Fotos", dentre outros.

    Papas da Língua - Ao vivo Acústico

    Há quem diga que Papas da Língua é uma banda de pop rock e há os que consideram como sendo de reggae. O músicos gaúchos Léo Henkin, Serginho Moah, Zé Natálio e Fernando alcançaram o auge do sucesso, quando emplacaram a música "Eu Sei", na novela "Páginas da Vida".

    Essa e outras canções podem ser encontradas no CD e DVD "Papas da Língua ao Vivo Acústico, gravado no Theatro São Pedro em Porto Alegre, em 2004. O álbum é uma retrospectiva dos 10 anos de carreira. Lançado nacionalmente, em 2006, pela gravadora EMI e em Portugal pela Vidisco, traz hits como "Blusinha Branca", Lua Cheia Fica Doida", "Babybum" e "Vem para cá".

    2007 foi um ano especial para Papas da Língua. Fizeram mais de 1000 shows em dois continentes, sendo assistidos por mais de 1,8 milhão de pessoas e mais de 300 mil discos vendidos e cinco álbuns oficiais lançados.

    Vanessa da Mata - SIM

    "Sim", o terceiro disco de Vanessa da Mata. A cantora lançou o álbum, que foi gravado entre a jamaica e o Brasil, em 2007. Das 13 faixas, cinco tem a participação de Sly & Robbie, dois ícones da música jamaicana. "Sim" é definido, pelo seu título, como "uma resposta positiva à vida, uma resposta de luta".

    A música "Boa Sorte - Good Luck" está no topo das paradas e conta com a participação de Bem Harper. Com produção de Mario Caldato e Kassin, Sim está na quinta colocação no ranking de discos mais vendidos em Portugal, a Associação Fonográfica Portuguesa.

    João Donato, Wilson das Neves, Don Chacal e um time da nova geração da música brasileira, como o baterista Pupillo (Nação Zumbi) e os guitarristas Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Pedro Sá e Davi Moraes, dentre outros, também participam do trabalho.

    Wilson Sideral - Dias Claros

    Com 10 anos de carreira o cantor, compositor e guitarrista, Wilson Sideral, lança o quarto álbum da carreira pelo seu selo independente, Sideral Experience: "Dias Claros".

    O disco possui 12 faixas, sendo oito delas de autoria apenas do artista e duas em parceria: a faixa-título, "Dias Claros", com o poeta Mauro Sta Cecília, e a faixa de trabalho, "Fugindo de Mim", em parceria com o ator e letrista mineiro Caju, incluída na trilha sonora de "Malhação".

    Destaque também para a faixa "Minha Garota", trilha sonora da novela "Amor e Intrigas" Tv Record). O disco traz, ainda, duas releituras: "Exagerado", de Cazuza e "Já Foi", em parceria com Jota Quest.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.