• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Regravações são destaques nos lançamentos do mês Em julho, temos regravações de sucessos de canções de RPM, Paralamas e Titãs e Chico Buarque. Tem também o lançamento do terceiro álbum de NXZero

    NXZero - Agora

    Referência do pop nacional, o grupo paulista NXZero dá seqüência ao punk pop radiofônico de seus dois discos anteriores em seu terceiro álbum, "Agora".

    No novo CD, o quinteto formado por Caco Grandino (baixo), Dani Weksler (bateria), Di Ferrero (voz), Gee Rocha (guitarra e vocais) e Fi Ricardo continuam abordando nas músicas desilusões afetivas ou questões tipicamente adolescentes relacionadas ao amadurecimento.

    O CD traz 15 faixas, sendo 14 canções autorais e uma releitura para tema de Lulu Santos - "Apenas Mais Uma de Amor", música também presente no DVD "62 Mil Horas Até Aqui" (2008). Destaque para "Cedo ou Tarde", o primeiro single do CD, que estreou em grande estilo alcançando as primeiras posições das rádios de todo o País.

    RPM - Revolução! RPM 25 anos

    O RPM foi a banda pop/rock brasileira que abalou as estruturas do mercado fonográfico nacional nos anos 80, com músicas como "Louras Geladas", "Rádio Pirata" e a releitura para "London, London", de Caetano Veloso, entre outras.

    O sucesso alcançado por Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo P.A. Pagni, com o disco de estréia "Revoluções por Minuto" e o registro da turnê "Rádio Pirata ao vivo", foi incontestável.

    Em comemoração aos 25 anos de formação da banda, uma homenagem aos fãs. Os músicos lançam em um mesmo box os três CDs lançados pelo RPM – "Revoluções por Minuto" de 1985, "Rádio Pirata ao vivo" de 1986 e "RPM – Quatro Coiotes" de 1988 – mais um CD de hits, raridades e remixes além do vídeo do show Rádio Pirata de 1986, agora em DVD.

    Paralamas e Titãs "Juntos e Ao Vivo"

    Paralamas e Titãs - Juntos e Ao Vivo, pela primeira vez, pode ser considerada como uma jam session de verdade. Paralamas encaram clássicos dos Titãs, e vice-versa. As bandas revisitam um repertório que remonta os 25 anos de carreira de cada grupo.

    Canções antigas, que estavam perdidas em suas discografias, como "Trac-Trac" e "Óculos" (Paralamas) e "Go Back" e "Comida" (Titãs) estão de volta - em geral, umas e outras filtradas pela interpretação típica de cada grupo.

    Bi Ribeiro, Branco Mello, Charles Gavin, Herbert Vianna, João Barone, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto. Isso mesmo, os integrantes dos dois grupos se misturam em diferentes configurações trazendo os sucessos de suas carreiras.

    Chico Buarque - Essencial

    Caixa com quatro CDs e um DVD, "Essencial" resume 40 anos da obra de Chico Buarque em 56 músicas lançadas entre 1965 e 2005, incluindo duas inéditas, associadas a partir de quatro temas fundamentais do repertório do cantor.

    "Samba e Amor" dá título ao primeiro CD, que mostra a versatilidade do compositor em diferentes ambientes - da cama ao palanque político, passando pela reverência às tradições do samba - em temas como "Chão de Esmeraldas", "De Volta Ao Samba", "Cantando no Toró", "Vai Passar", entre outros.

    "Todo o Sentimento" batiza o segundo CD, que traz as seguintes canções: "Futuros Amantes", "Ela É Dançarina", "Joana Francesa" e "O Meu Amor", entre outras. "Cotidiano" é o terceiro CD. Músicas, como "O Velho Francisco", "O Meu Guri", Gota D'Água", "Tanto Amar" podem ser conferidas.

    O quarto CD é "Entre Amigos, Paratodos". "Essencial" ainda contém DVD com o documentário "Chico ou O País da Delicadeza Perdida" mais faixas bônus ao vivo.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.