Artistas de diferentes estilos mostram novos trabalhos Selecionamos alguns lançamentos em gostos variados para você curtir

Latino - Junto e misturado

O mais novo CD do Latino, Junto e Misturado, conta com 15 faixas inéditas, sendo todas duetos com outros nomes da cena musical brasileira.

Além de Dudu Nobre, o hitmaker canta com o pessoal da banda Calypso em Proposta Indecente, com os sertanejos Bruno e Marrone em Preciso Parar de Chorar e com a funkeira Perlla em Selinho na Boca.

A música de trabalho é Pancadão ou Sertanejo, que junta Latino à dupla André & Adriano. Trata-se do 13º disco do cantor, que também é dono dos sucessos Festa no apê, Me leva e Cátia catchaça.

Roupa Nova - Essencial

A coletânea Essencial é composta por 14 faixas, contendo músicas de sucesso da banda Roupa Nova, que possui 30 anos de atividade ininterrupta e com os mesmos componentes.

Feghali, Kiko, Paulinho, Serginho, Nando e Cleberson Horsth atravessaram vários estilos musicais e modismos, emplacaram várias músicas, e são os recordistas em temas de novela.

O álbum traz canções, como Força do Amor, A Viagem, Chuva de Prata, Coração Pirata, De Volta ao Começo, De Volta para o Futuro, Dona, dentre outras.

Los Hermanos na Fundição Progresso - 09 de Junho de 2007

Los Hermanos na Fundição Progresso - 09 de Junho de 2007 é um CD produzido pela própria banda, que traz 14 músicas.

O trabalho também está registrado em DVD, dirigido por Nilson Primitivo e contém a íntegra do show do dia 09 de junho de 2007 (26 músicas) e, como extras, cinco músicas gravadas no dia 08 de junho.

As apresentações realizadas no ano passado no Rio de Janeiro, e captadas em Los Hermanos na Fundição Progresso, serviram como um adeus aos fãs, que desde então têm amargado uma pausa por tempo indeterminado por parte da banda.

Samba de todos os tempos

Fundo de Quintal é um dos mais tradicionais grupos do samba, e agora apresentam o trabalho intitulado Samba de Todos os Tempos. O projeto é o resultado de uma votação popular que o programa Domingão do Faustão promoveu.

Público e formadores de opinião elegeram algumas músicas do repertório, como Ai, Que Saudades da Amélia de Ataulpho Alves e Mário Lago, Foi um Rio Que Passou na Minha Vida de Paulinho da Viola.

Bira Presidente, Ubirany, Mário Sérgio, Sereno, Ronaldinho e Ademit gravaram também quatro sambas inéditos: Mulher Valente, Pra Alegria Eu Peço Bis, Tesouro de um Povo e A Força do Samba.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.