Segunda-feira, 17 de agosto de 2009, atualizada às 12h16

Xuxú concorre a prêmio na MTV com o vídeo Pantera Cor de Rosa

Clecius Campos
Repórter

A travesti juizforana Xuxú é uma das indicadas ao prêmio de música da emissora de TV MTV, Video Music Brasil (VMB) 2009. A cantora fez tanto sucesso com seu clipe Pantera Cor de Rosa (ao lado) que agora concorre na categoria Web Hit do Ano. "A produção da MTV me ligou, dizendo que estava sendo indicada. Claro que não acreditei e fui correndo ver na internet se era verdade. E lá estava eu, concorrendo a um prêmio nacional", conta.

Xuxú aproveitou para dar uma olhadinha nos concorrentes e nos comentários e viu que a disputa vai ser apertada. "Dos vídeos que estão na mesma categoria, o mais famoso é o da Stephanie. Ela já apareceu em outros programas de TV e os internautas fazem ótimos comentários sobre ela. Mas também vi algumas pessoas me elogiando e me dando apoio no site. Acho que o prêmio fica com uma de nós duas."

Os vencedores são escolhidos via votação pública feita na página da MTV Brasil. Uma campanha pró Pantera Cor de Rosa já está sendo arquitetada na internet. "Estou pedindo votos em site de relacionamento e outras pessoas me ajudam nos blogs e no twitter. Ganhando ou não, fico feliz do mesmo jeito. Tudo acontece na minha vida tão de repente, tão sem querer, que o que vier está ótimo para mim."

A festa de premiação ocorre no próximo dia 1º de outubro, em São Paulo. Xuxú foi convidada e está ansiosa, não só por estar entre os indicados, mas porque terá a oportunidade de realizar um sonho. "A minha musa inspiradora, Wanessa Camargo, está sendo indicada em duas categorias e provavelmente estará também na festa. Terei a chance de conhecê-la."

Veja os vídeos que concorrem com Pantera Cor de Rosa

Pantera Cor de Rosa concorre com quatro web hits (assista abaixo). Caetano Caindo mostra o cantor Caetano Veloso pisando em falso e indo abaixo, durante um show na cidade de Brasília. O clipe Escolha Já Seu Nerd, da banda Os Seminovos, fala sobre as qualidades de ser um nerd. O Funk do Joel Santana é baseado numa entrevista em inglês dada pelo técnico de futebol, após jogo da Copa das Confederações, na África do Sul. E Stephanie Cross Fox é uma versão divertida da canção de Vanessa Carlton, 1000 miles.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Enquete
Qual vídeo deve ganhar o VMB 2009?






Ver resultado

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.