• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 29 de setembro de 2009, atualizada às 16h48

    Xuxú viaja para São Paulo para concorrer ao VMB da MTV

    Clecius Campos
    Repórter

    A cantora juizforana Xuxú se prepara para a cerimônia de entrega do prêmio Video Music Brasil (VMB) da emissora de televisão MTV, que ocorre nesta quinta-feira, 1º de outubro. Xuxú concorre na categoria Web Hit do Ano, com o vídeo Pantera Cor de Rosa. Na mala, a rapper leva um pouco de nervosismo e muita ansiedade.

    "Há uma semana eu não estava nem um pouco nervosa, mas agora estou bastante. Ainda mais sabendo que vou à premiação sozinha, pois não poderei levar minha mãe, meu empresário, nem meu namorado. Estar no meio de pessoas que não conheço e de uma classe social muito diferente da minha é o que me deixa mais ansiosa."

    A expectativa é de vitória. "Acredito que posso ganhar, mesmo com a Stephanie parecendo muito forte. Fiz uma pesquisa na internet e vi muitas pessoas comentando, torcendo e dando apoio." Para ela, independente de receber o troféu, a projeção vai ajudar sua carreira. "O Web Hit é sempre uma categoria polêmica, que chama atenção. Já na porta do evento é esperada a movimentação da imprensa. Acho que as coisas vão só melhorar para mim."

    O internauta pode votar em seu Web Hit favorito na página da MTC até a próxima quinta-feira, 1º de outubro. Na categoria, concorrem os vídeos Caetano Caindo, Escolha Já Seu Nerd, Funk do Joel Santana e Stephanie Cross Fox. Até a tarde desta terça-feira, 29 de setembro, o VMB recebeu mais de 8,8 milhões de votos.

    Deixe em off pode ser próximo single

    Xuxú revela que a intenção é lançar o segundo single, Deixe em off, logo após a premiação na MTV. "Todas as pessoas que ouvem dizem que gostam da música e que a letra é boa. Por isso pensamos em produzir um clipe para ela." No entanto, a cantora age com cautela antes de substituir o hit Pantera Cor de Rosa. "Às vezes acreditamos que a música vai se esgotar com a premiação e de repente é só o início. Pantera Cor de Rosa deu o que falar e é a mais pedida em meus shows. A mudança para outra música de trabalho tem que ser muito bem pensada."

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    Enquete
    Qual vídeo deve ganhar o VMB 2009?






    Ver resultado

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.