• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Segunda-feira, 30 de novembro de 2009, atualizada às 16h20

    Juizforana é eliminada do Menina Fantástica. Outra representante da cidade continua na disputa

    Aline Furtado
    Repórter

    A modelo juizforana Bruna Siqueira (foto ao lado à esquerda), que participava do quadro do programa Fantástico, da Rede Globo, Menina Fantástica, foi eliminada pelo público na noite do último domingo, dia 29. Ela é uma das doze finalistas entre 1,4 milhão de candidatas inscritas no concurso. Na Casa desde o dia 9 de novembro, foi uma das indicadas pelos jurados após um ensaio fotográfico de moda praia, à votação do público, ao lado das também mineiras Nayane Teixeira e Giovanna Furletti.

    Na votação dos telespectadores, a juizforana obteve 26% dos votos para permanecer na disputa pelos R$ 500 mil em contratos publicitários, enquanto Giovanna conquistou 24% e Nayane obteve 50% dos votos. Mas a cidade ainda conta com uma representante na Casa da Menina Fantástica, a modelo Fernanda Moraes (foto acima à direita).

    Para o booker da agência das duas juizforanas, Enilson Barbosa Coelho, ambas podem ser consideradas vencedoras, já que foram selecionadas para estar entre as doze modelos finalistas. Ele relata que a participação no concurso pode ser considerada um estímulo às meninas. "Com a projeção nacional e até mesmo internacional, propostas virão e farão com que as meninas tenham mais coragem diante destas oportunidades." Sobre a eliminação de Bruna, Coelho acredita que o fato de a modelo ter disputado com a única negra da casa pode ter sido considerado fator eliminatório pelo público.

    A mãe de Bruna, Roseli Siqueira, acredita que as portas irão se abrir para a filha a partir da participação no quadro. "Gostei de como ela se comportou. Tenho certeza de que foi um aprendizado o fato de ela ter convivido com outras meninas. Esta experiência vai ajudá-la a vivenciar desafios posteriores." Na próxima quinta-feira, dia 3, Bruna fará fotos para o book de uma agência pela qual foi contratada. Ela virá à cidade para fazer as provas de conclusão do segundo ano do Ensino Médio e deverá se apresentar à agência, em São Paulo, na segunda semana de janeiro. Sobre a eliminação, a mãe relata que, embora não tenha conseguido falar com a filha, já teve notícias de que a menina está tranquila. "O tersol que apareceu no olho da Bruna acabou por atrapalhá-la muito. Senti que ela estava incomodada com aquilo e posou de forma parecida para todas as fotos. Isso a prejudicou."

    A mãe da juizforana Fernanda, que prossegue na disputa, Maria Noêmia Nogueira, relata estar muito feliz pela filha. "Fiquei muito satisfeita quando a Fernanda e a Bruna foram selecionadas, afinal elas são amigas. Infelizmente a Bruna foi eliminada, mas as duas ainda terão muitas oportunidades." Para a mãe, o que tem sido mais difícil, desde que a filha entrou na casa, é a distância. "Fernanda é filha única, somos só nós duas, a saudade é grande. Só podemos nos falar uma vez por semana por trinta segundos. Mas sei que ela está em busca de um sonho." 

    Enquete
    Na sua opinião, quem deve vencer o concurso Menina Fantástica?
    Ver resultado

    A votação no Portal ACESSA.com não interfere no resultado do concurso.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.