Segunda-feira, 12 de abril de 2010, atualizada às 15h51

Ator juizforano convida Marjorie Estiano para gravar curta na cidade

Clecius Campos
Repórter

A atriz Marjorie Estiano foi convidada pelo ator juizforano Pablo Sanábio para dividir o protagonismo de um curta-metragem a ser gravado em Juiz de Fora. Coração na boca será rodado na última semana de maio. Segundo Sanábio, que também é produtor e roteirista, a cidade foi escolhida pela facilidade de contatos com a produtora e de custeio. A locação também influenciou a escolha.

"Encontrei um local bacana e pouco caracterizado. Minha ideia é de um lugar que não seja facilmente identificado. Um ambiente pouco marcado." O curta de dez minutos é a história de um casal que está prestes a terminar um relacionamento. Ambos estão em um parque de diversões, quando a energia acaba e as luzes se apagam. "A conversa entre os dois ocorre apenas sob a luz do carrinho de pipocas."

O texto é do dramaturgo brasileiro Jô Bilac, conhecido pelas inúmeras comparações de suas obras com as de Nelson Rodrigues. A direção é de Victor Levy, um dos principais diretores de peças publicitárias do país e um dos responsáveis pela direção do filme Tropa de Elite 2. Sobre Marjorie Estiano, Sanábio é só elogios. "Somos muito amigos, quase irmãos. Trabalhamos antes em alguns curtas e na televisão [Marjorie gravou participação especial no seriado S.O.S. Emergência da Rede Globo, contracenando com Sanábio]. Quando surgiu a ideia do filme, logo pensei nela." A intenção é lançar o curta em outubro, no Festival de Cinema do Rio de Janeiro. "O tempo é curto, mas vamos tentar."

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.