Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010, atualizada às 16h12

Fabrícia Lees é semifinalista do Jovens Talentos do Programa Raul Gil

Clecius Campos
Repórter

A cantora juizforana Fabrícia Lees é semifinalista do quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, exibido pelo SBT. Ela foi uma dos cinco melhores cantores, pela quarta vez consecutiva, e conquistou a vaga, entre os que seguem para a próxima fase do concurso. A quarta participação de Fabrícia foi gravada no último domingo, 5 de dezembro, e irá ao ar daqui a dois sábados, dia 18.

A juizforana cantou a música To love you more, interpretada pela canadense Celine Dion, conquistando o júri. Ela foi escolhida a melhor pela jurada Marly Marley. "Estou muito contente com minhas apresentações e com o reconhecimento do público. Agora é intensificar os ensaios para continuar indo bem no programa." As gravações das semifinais serão iniciadas no final de janeiro.

"A ansiedade aumenta, já estou ligada, escolhendo músicas sem parar, pesquisando as de que gosto de verdade, para fazer shows autênticos. Devo apresentar canções da Gloria Gaynor e da Aretha Franklin. Já separei umas 50 músicas de vários artistas, que poderei cantar." Antes de voltar à disputa, Fabrícia retorna ao programa para gravar dois especiais de fim de ano para o Programa Raul Gil, um de Natal e um de Réveillon. A cantora irá entoar músicas escolhidas pela produção. Os programas contarão com a participação dos cinco candidatos semifinalistas: Jade Chris, Julia Gama, Vicente Augusto, Rafael Lemos e Fabrícia Lees.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.