• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sábado, 19 de março de 2011, atualizada às 9h10

    Fabrícia Lees grava semifinal do Jovens Talentos no próximo sábado

    Clecius Campos
    Subeditor

    A cantora juiz-forana Fabrícia Lees volta a encarar a estrada em direção a São Paulo, no próximo sábado, 26 de março, para gravar sua participação na semifinal do concurso Jovens Talentos. As imagens vão ao ar no Programa Raul Gil, do SBT, no dia 2 de abril, a partir das 14h15. A pedido da produção do programa, Fabrícia irá repetir uma das performances apresentadas durante a fase classificatória, de 27 de novembro a 19 de dezembro de 2010.

    "Escolhi cantar I'll never love this way again, da Dionne Warwick [vídeo ao lado], novamente, porque é uma música de que gosto muito. Estou um pouco tensa com a competição. O nível dos cantores é muito alto, mas, até lá, vou me acalmando. Espero entrar no palco com aquele nervosismo natural, nada que vá prejudicar a minha apresentação."

    Fabrícia tem motivo para estar ansiosa. A etapa semifinal do programa pode ser uma das mais difíceis de transpor. Isso porque, durante a competição classificatória, a produção selecionou 30 jovens talentos e, para a próxima etapa, dividiu os cantores em dois grupos de 15. Os artistas apresentam-se uma vez e apenas cinco de cada grupo seguem para a final. "Estou acompanhando os shows pela televisão e sei o que vou encontrar na semifinal. Todos os estilos de músicas propostos pelos candidatos cobram muito dos cantores, por isso o nível está altíssimo", assume. A juiz-forana faz parte do Grupo A, o primeiro a se apresentar.

    Também no próximo sábado, 26, caso seja escolhida uma das finalistas, Fabrícia gravará o primeiro programa da final, com os dez melhores na semifinal. A última etapa, que irá eleger o artista a ser contratado por uma gravadora profissional, contará com a soma de pontos cumulativos a cada apresentação. Todo sábado, o cantor com menos pontos é eliminado. "Como os pontos acumulam, é importante que as performances evoluam." O concurso continua até que cinco cantores disputem o grande prêmio. A expectativa é de que o quadro fique no ar até junho deste ano.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.