• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 1 de junho de 2011, atualizada às 18h29

    Isabelita dos Patins sofre infarto, é internada e depende de ajuda financeira

    Aline Furtado
    Repórter
    Isabelita dos Patins

    Conhecida pela população de Juiz de Fora por ser presença marcante durante o Carnaval e também no Miss Brasil Gay, a drag queen argentina, Isabelita dos Patins, 62 anos, naturalizada brasileira, sofreu um infarto agudo do miocárdio, nesta quarta-feira, 1º de junho, no Rio de Janeiro, cidade onde mora.

    Na noite da última terça-feira, dia 31, a transformista foi internada no Hospital Israelita Albert Sabin, após sentir dores no peito. No hospital, passou por exames, sendo medicada para que fosse realizada a desobstrução da artéria coronária.

    Na tarde desta quarta-feira, 1º, Jorge Omar Iglesias, nome de batismo de Isabelita, foi transferido para Instituto Nacional de Cardiologia no Rio de Janeiro, onde segue em quadro estável. "Agora ela está sob cuidados do Estado do Rio, na unidade semi-intensiva, devendo ser transferida ao Centro de Tratamento Intensivo nas próximas horas", esclarece o empresário da cidade e amigo de Isabelita, José Carlos Passos, o Zé Kodac.

    Ajuda financeira

    Os gastos com o Hospital Israelita Albert Sabin chegaram a R$ 8 mil. Com isso, amigos de Isabelita estão se mobilizando para recolher recursos, os quais deverão ser destinados ao pagamento do tratamento recebido durante o tempo em que ela esteve internada no local.

    "Esta mobilização é importante porque os gastos foram altos e ela foi pega de surpresa. Havia conversado com Isabelita na tarde de terça-feira [31] e ela disse estar se sentindo mal porque a pressão arterial estava alta. Mais tarde, fomos surpreendidos com a notícia do infarto", conta Passos.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.