Isabelita dos Patins deixa a UTI. Famosos mobilizam-se para cobrir gastos com hospital
Repórter

Após sofrer, na última quarta-feira, 1º de junho, um infarto agudo do miocárdio, a drag queen Isabelita dos Patins, nome artístico do argentino Jorge Omar Iglesias, de 62 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Nacional de Cardiologia INC), no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 3.
Segundo nota divulgada pelo hospital, a transformista alimenta-se normalmente e já está recebendo visitas. Antes de ser internada no INC, a drag queen passou pelo Hospital Israelita Albert Sabin, onde as contas chegaram a R$ 9.394.
- Isabelita dos Patins sofre infarto, é internada e depende de ajuda financeira
- Miss Brasil Gay 2010 repercute nas mídias local e nacional
O valor foi pago pelas atrizes Cláudia Jimenez e Marília Pêra, amigas de Isabelita. No hospital particular, a drag foi submetida a um cateterismo para desobstrução de uma artéria, com colocação de um stent, prótese metálica posicionada no interior de artérias coronarianas.
"Estamos muito felizes com a notícia de que ela já está no quarto. Pretendo ir ao Rio no próximo domingo, dia 5, para uma visita. Esperamos que ela se recupere bem e possa estar em Juiz de Fora em agosto, durante o Miss Brasil Gay", afirma o empresário, José Carlos Passos, o Zé Kodac.
Os textos são revisados por Thaísa Hosken