• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sexta-feira, 3 de junho de 2011, atualizada às 19h27

    Isabelita dos Patins deixa a UTI. Famosos mobilizam-se para cobrir gastos com hospital

    Aline Furtado
    Repórter
    Isabelita dos Patins

    Após sofrer, na última quarta-feira, 1º de junho, um infarto agudo do miocárdio, a drag queen Isabelita dos Patins, nome artístico do argentino Jorge Omar Iglesias, de 62 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Nacional de Cardiologia INC), no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 3.

    Segundo nota divulgada pelo hospital, a transformista alimenta-se normalmente e já está recebendo visitas. Antes de ser internada no INC, a drag queen passou pelo Hospital Israelita Albert Sabin, onde as contas chegaram a R$ 9.394.

    O valor foi pago pelas atrizes Cláudia Jimenez e Marília Pêra, amigas de Isabelita. No hospital particular, a drag foi submetida a um cateterismo para desobstrução de uma artéria, com colocação de um stent, prótese metálica posicionada no interior de artérias coronarianas.

    "Estamos muito felizes com a notícia de que ela já está no quarto. Pretendo ir ao Rio no próximo domingo, dia 5, para uma visita. Esperamos que ela se recupere bem e possa estar em Juiz de Fora em agosto, durante o Miss Brasil Gay", afirma o empresário, José Carlos Passos, o Zé Kodac.


    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.