• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Cerca de 500 pessoas participaram do Dia do Alô promovido pela ACESSA.comDurante a promoção, foram realizadas 141 chamadas, totalizando aproximadamente três horas de ligações nacionais e internacionais

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    9/6/2011

    dia_do_alo

    Cerca de 500 pessoas participaram do Dia do Alô, promovido pela ACESSA.com nesta quinta-feira, 9 de junho, na loja, localizada na avenida Rio Branco, 2390. De acordo com a auxiliar de marketing da ACESSA.com, Suela Ribeiro, o objetivo da ação foi fazer com que a população juiz-forana utilize os serviços de tecnologia prestados pela empresa. "Possuímos serviços de internet, voip, cartão telefônico, além do maior portal de jornalismo da cidade e região."

    Durante o evento, foram realizadas 141 chamadas, totalizando aproximadamente três horas de ligações para telefones fixos e também celulares. Além do Líbano e Juiz de Fora, os municípios de Belo Horizonte, Bicas, Carmo, Dom Corrêa, Leopoldina, Mariana, Rio Preto, Salvador, São João Nepomuceno, Três Rios, Ubá e Itambacuri também receberam ligações, realizadas pelos usuários. "Foi uma ação muito positiva para a empresa. Além desta, vamos realizar outras. Com esse trabalho, a população vai poder ter mais acesso aos produtos que oferecemos", aposta Suela.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.