• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quinta-feira, 30 de junho de 2011, atualizada às 17h

    Expofeira Agropecuária de Juiz de Fora ocorrerá entre os dias 24 e 28 de agosto 

    Da Redação

    A Expofeira Agropecuária de 2011 está agendada para os dias 24 e 28 de agosto. Uma das novidades deste ano está na ampliação do local em que acontece a feira. Além do Parque de Exposição, a área ao lado, do Clube Hípico e Campestre de Juiz de Fora, vai ser utilizada, ampliando o espaço, que era de 50 mil m2, para um total de 120 mil m2.

    Com a nova área, vai existir uma maior separação entre o local de shows e o setor de exposição e tecnologias, já que este ano está prevista uma participação recorde do número de animais. Mais de mil devem ser inscritos no evento, com representantes das raças leiteiras Jersey, Girolanda, Gir Leiteiro, Holandês, além das raças do gado de corte Nelore, Brahman, Guzerá e Tabapuã. A Expofeira também vai contar com equinos, ovinos e outras espécies. A final dos Torneios Leiteiros, que estão sendo realizados em diversas localidades rurais do município, será promovida durante o evento.

    Na parte técnica, a Casa da Tecnologia vai receber este ano o Salão do Leite, que será montado por diversas instituições do segmento do leite e derivados. No local, além de novidades do setor lácteo, os produtores podem conhecer, ainda, os programas de incentivo oferecidos pelo Município, Estado e União. Empresas do agronegócio e instituições interessadas em serem expositores no evento já podem procurar a SAA para realizar as inscrições. O contato deve ser realizado pelo telefone (32) 3690-7795.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.