Quinta-feira, 26 de junho de 2008, atualizada ?s 18h20

Concurso em Juiz de Fora eleger? participante do Miss Brasil Gay 2008

* Da Reda??o

Nesse s?bado, dia 28 de junho, o Brasil conhece mais uma candidata ao Miss Brasil Gay 2008. O concurso Miss Juiz de Fora Gay acontece no Patrulha (Rua Am?rico Lobo, 215), a partir de 21h, e coroa mais uma candidata que estar? na passarela do Cine Theatro Central, no dia 16 de agosto.

O desfile com traje de gala ? a atra??o principal do Miss Juiz de Fora Gay, que promete trazer lindos vestidos para as passarelas. Al?m da t?o sonhada coroa e da faixa de Miss Juiz de Fora Gay, o evento premia a segunda e a terceira colocadas. A segunda maior nota fica com o titulo de Miss Manchester Mineira e a terceira, com o titulo de Miss Princesinha de Minas. Durante o desfile, ser?o escolhidos tamb?m o melhor traje de gala, melhor cabelo ou penteado, a Miss Eleg?ncia e as candidatas escolhem, entre elas, a Miss Simpatia.

? a primeira vez que o concurso recebe candidatas de diversos estados brasileiros. Rio de Janeiro, S?o Paulo, Tocantins, Para?ba e Minas Gerais trazem representantes para concorrer a faixa de Miss Juiz de Fora Gay.

Quem j? confirmou presen?a no s?bado, ? o coordenador geral do Miss Brasil Gay, Chiquinho Motta, que ap?ia por mais um ano o evento. Segundo Marcelo do Carmo, consultor de marketing e administra??o do Miss Brasil Gay, o evento local ? muito importante: "percebemos a luta e as dificuldades para organizar esse evento e, por isso, h? oito anos estamos nessa parceria", diz.

Segundo o organizador do Miss Juiz de Fora Gay, o transformista A-R15, a noite promete ser inesquec?vel. Depois da festa, a m?sica rola salta com a apresenta??o do DJ Cebola.

Os ingressos individuais e as mesas (para quatro pessoas) podem ser adquiridos no MGM (Movimento Gay de Minas) ? Rua S?o Sebasti?o, 345.

* Informa?es veiculadas com base no release enviado pela assessoria de imprensa do Miss Brasil Gay